Inter



Paixão colorada

Raquel Saliba: "Anúncio do lateral-direito Bruno baixou um pouco o clima de otimismo"

Quero deixar claro que não estou desmerecendo o jogador, mas ter apenas um atleta para a posição, e com uma idade mais avançada, para o meu gosto, não é o suficiente

11/01/2019 - 07h00min


Raquel Saliba
Raquel Saliba
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Contratação de Bruno foi anunciada pelo Inter na quinta-feira (10)

Sabem toda a minha onda de empolgação e otimismo? Pois então, o anúncio do lateral-direito Bruno, vindo do Bahia, baixou um pouco esse clima. Quero deixar claro que não estou desmerecendo o jogador, sei que tem uma baita experiência, foi campeão brasileiro pelo Fluminense e sabe jogar. 

O problema é que o nosso grupo tem uma carência forte nesta posição: com a contratação dele, temos o total de um. Ter apenas um lateral-direito de origem, e com uma idade mais avançada, para o meu gosto, não é o suficiente.

Sofro muito com as laterais. Brinco que, se tiver filhos, vou colocá-los na escolinha de futebol bem cedo e "obrigá-los" a serem laterais (É BRINCADEIRA, TÁ?). O lateral acelera o ataque, ajuda na marcação e, quando o cidadão sabe cruzar bem uma bola, é meio gol. É pedir demais que tenhamos mais de um lateral-direito no grupo para jogar a Libertadores? É pedir demais que Zeca possa, enfim, ficar na esquerda?

Em todo o caso, a direção afirmou que ainda procura dois reforços para completar o time. Não divulgou as posições, mas provavelmente um dos focos seja o meio-campo, já que Camilo pode ir para o Botafogo. Os jogadores pretendidos seriam Matheus Galdezani, do Coritiba, e Elias, do Atlético-MG. Espero, sinceramente, que a outra contratação seja para a lateral direita. 

Sucesso da gurizada

Não posso deixar de citar nosso sucesso na Copinha: nos despedimos da fase de grupos com goleada e invictos. Agora, enfrentaremos o Taquaritinga na próxima etapa da competição, às 16h desta sexta-feira. Fiquemos atentos à base.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias