Raquel Saliba: "Seja bem-vindo, Guilherme Parede" - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Paixão colorada08/01/2019 | 07h00Atualizada em 08/01/2019 | 07h00

Raquel Saliba: "Seja bem-vindo, Guilherme Parede"

Atacante fez boa temporada no ano passado e foi um dos destaques do Coritiba, ainda que o time não tenha feito uma grande Série B

Raquel Saliba: "Seja bem-vindo, Guilherme Parede" Mateus Bruxel/Agencia RBS
Guilherme Parede tem 23 anos e nasceu em Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS

Depois da contratação de Neilton e do anúncio do retorno de Rafael Sóbis, Guilherme Parede foi apresentado na segunda-feira (7), no CT Parque Gigante. O atacante de 23 anos cresceu na cidade de Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul, onde existe bastante influência gaúcha. Por isso, pareceu bem contente ao vestir as nossas cores:

Leia mais
Odair conta com quase um time de atacantes no Beira-Rio
Inter faz recuo em negócio por lateral Fabiano
Camilo negocia saída do Inter para voltar ao Botafogo

— Quando criança, me imaginava com a camisa do Inter e, por isso, estou aqui, um clube enorme, gigantesco. Este é o maior desafio da minha carreira.

Sei que é bem fácil me ganhar, basta elogiar o Inter que já fico boba. Mas, na verdade, o jogador fez uma boa temporada no ano passado e foi um dos destaques do Coritiba, ainda que o time não tenha feito uma grande Série B. Além disso, se colocou à disposição para jogar em qualquer posição do meio para frente, bem versátil. Por todas essas credenciais, seja bem-vindo, Guilherme Parede!

Mais dois nomes

Ainda precisamos suprir carências em outras áreas, como o meio-campo. Parece que nossa direção está encaminhando a contratação do volante Matheus Galdezani, 26 anos, que atuou no Atlético-MG na última temporada, mas que pertence ao Coritiba. A vinda dele seria por empréstimo e envolveria uma troca com o também volante Gabriel Dias.

Outro que está a caminho do Beira-Rio é Rodrigo Lindoso, do Botafogo. Ele viria também em uma troca, essa envolvendo o meia Alex Santana, que estava emprestado ao Paraná.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros