Vale a pena investir em um relacionamento sério? - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 

Falando de Sexo06/01/2019 | 15h47Atualizada em 06/01/2019 | 18h17

Vale a pena investir em um relacionamento sério?

Às vezes, os indivíduos se esquecem de que sexo é bom, mas que pode ficar ainda melhor com amor e intimidade. 

Andrea Alves e Lucia Pesca

Hoje em dia, parece que o que importa, para maioria das pessoas, é ter relações baseadas em sexo casual. Acho isto bem ruim, mas é o que me parece ser a realidade. Sinto muita falta de romantismo e fico pensando que não é errado querer algo mais do que o sexo pelo sexo. Vocês acham que estou querendo o impossível?

falando de sexo, novo card.
Foto: Reprodução / Reprodução

Amiga leitora, claro que você está certa em querer mais do que o sexo pelo sexo. E mais, podemos afirmar que muitas pessoas também pensam da mesma forma. Sim, acredite: há uma legião de românticos que também querem amar. 

Às vezes, os indivíduos se esquecem de que sexo é bom, mas que pode ficar ainda melhor com amor e intimidade. 

À medida em que conhecemos nossos parceiros e dividimos nossos desejos, nos tornamos amantes mais generosos e mais satisfeitos. 

Leia outras colunas

Não desista do amor

Muitas pessoas preferem apenas sexo casual, pois pensam no prazer imediato. Isto sugere que elas querem relações sem compromisso, com pessoas diferentes, sem a efetivação de vínculos, valorizando a quantidade de conquistas amorosas. Só que quantidade não quer dizer qualidade. 

Se este comportamento virar uma rotina, pode indicar uma dificuldade de envolvimento afetivo. Tente desviar destes perfis, pois eles estão distantes daquilo que você procura.

Portanto, não desista de seus sonhos, de seus princípios. Esteja aberta para conhecer pessoas que tenham pensamentos que se afinem com os seus.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros