Notícias



Junte & Ganhe

Vem aí o kit Tá na Mesa, com 13 peças

Primeiro selo será publicado no Diário Gaúcho no dia 13 de fevereiro. Utensílios são feitos com material inovador e sustentável.

29/01/2019 - 07h00min


Jefferson Botega / Agencia RBS

O próximo kit do Junte & Ganhe do Diário Gaúcho promete fazer sucesso na sua cozinha a qualquer hora do dia. O Kit Tá na Mesa, da marca EVO, possui 13 peças e vai equipar a sua cozinha para qualquer situação: os utensílios podem ser usados do café da manhã ao jantar, passando pela hora do lanche da sua família. Para não perder, fique atento: o primeiro selo será publicado na capa do Diário Gaúcho no dia 13 de fevereiro.

Leia outras notícias do Diário Gaúcho

O kit é composto por uma petisqueira, uma saladeira de 2,7 litros, uma tigela grande, seis tigelas de 250ml, uma colher grande, uma concha, uma espátula e um garfo para salada. Com tantas peças, o Tá na Mesa destaca-se pela versatilidade: você pode servir a salada do almoço, uma deliciosa sobremesa ou valorizar aquele prato que é a sua especialidade em um jantar especial. Sucesso garantido na sua mesa!

Material

Os produtos podem ser levados à lava-louças e ao micro-ondas (por períodos breves de aquecimento). O material com que são fabricados é inovador: a marca EVO utiliza, em sua fabricação, 45% de plástico e 55% de madeira de reflorestamento, provenientes de fontes renováveis. Assim, os produtos unem beleza, sustentabilidade e durabilidade.

Não perca

Kit Junte & Ganhe Tá na Mesa

/// Uma petisqueira, uma saladeira de 2,7 litros, uma tigela grande, seis tigelas de 250ml, uma colher grande, uma concha, uma espátula e um garfo para salada

/// Para participar, é preciso colecionar 70 selos

/// O primeiro selo será publicado na capa do Diário Gaúcho no dia 13 de fevereiro



MAIS SOBRE

Últimas Notícias