Dupla Gre-Nal



Guerra total

Zé Alberto Andrade: "Ainda é cedo para pedir Jean Pyerre como titular do Grêmio"

Mesmo que tenha terminado 2018 em baixa, Luan ainda é incontestável

23/01/2019 - 07h00min


José Alberto Andrade
José Alberto Andrade
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação
Jean Pyerre vem ganhando espaço com Renato

As atuações do garoto Jean Pyerre estão animando a torcida do Grêmio, e já surgem pedidos para aproveitamento como titular. É de se entender. O guri está gastando a bola. Mas há de se ter cuidado, especialmente porque a concorrência é pesada.

Ele pode ser o futuro do Grêmio, mas Luan, mesmo vindo de uma temporada ruim, ainda é o presente e não pode ser esquecido como referência técnica. Jean tem uma qualidade que salta aos olhos, mas precisa ser mais constante para bater de frente com o Rei da América de 2017.

PREJUÍZO – Muito foi lamentada a falta de ritmo de Zeca quando chegou ao Inter, depois de longa inatividade. Ele estreou nitidamente defasado. Acabou no banco. Além disso, é impressionante o número de lesões sofridas pelo jogador, algo que o impediu de ter sequência em 2018 e agora o tira dos primeiros jogos da temporada. Odair, o time, a torcida e, principalmente o atleta, têm motivos para estar frustrados.

ATRAÇÃO – Não estará no time titular a maior atração colorada contra o Pelotas. O delírio da galera vai acontecer na hora em que Odair Hellmann chamar Rafael Sobis para entrar na equipe. Mesmo que seja um jogo valendo pontos, o técnico precisa proporcionar este momento ao torcedor. Será o reencontro do atacante com o ambiente que o consagrou, em uma relação de empatia mútua entre ele e o clube.

MEIA-BOCA – A seleção brasileira sub-20 joga nesta quarta-feira (23) contra o Chile sua terceira partida no Sul-Americano. Com um empate com a Colômbia e uma vitória sobre a Venezuela, o time de Carlos Amadeu ainda não empolgou.

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias