Dupla Gre-Nal



Guerra total

Zé Alberto: "O turbinado Thonny Anderson"

Atacante foi destaque no jogo-treino em que o Grêmio goleou o Sindicato dos Atletas por 8 a 0

18/01/2019 - 07h00min


José Alberto Andrade
José Alberto Andrade
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Thonny Anderson marcou quatro vezes no treino desta quinta-feira (18)

Thonny Anderson barbarizou no treino do Grêmio, meteu quatro buchas contra o Sindicato dos Atletas e já começa a suscitar especulações de que venha a ameaçar os centroavantes do Grêmio na temporada. Não é para tanto, principalmente num grupo que recebeu Felipe Vizeu. A verdade é que, sem ser o avante ortodoxo, nada o impede de ser opção imediata ao futuro titular, encarando de igual para igual uma disputa com Jael ou com o hoje desvalorizado André. Basta aproveitar oportunidades como esta que surge em Novo Hamburgo, no domingo.

CALMA! – Será uma decepção se o argentino Sarrafiore não se recuperar e ficar de fora da estreia colorada no Gauchão. Todos querem vê-lo. Embora seja um exagero, recai sobre o garoto uma expectativa da torcida de que esteja surgindo nele um substituto para D’Alessandro. Seus treinos dão conta de um bom jogador, com muito a evoluir. Precisa ter chances para jogar, acertar, se entrosar e errar. Enfim, amadurecer.

LIBERADOS – A federação agiu bem ao buscar acordo entre a dupla Gre-Nal e os mandantes dos jogos na abertura do Gauchão para viabilizar torcedores de Grêmio e Inter em Novo Hamburgo e Ijuí, respectivamente. O prejuízo seria dos donos da casa. O problema é que as torcidas organizadas ficam apenas punidas em suas faixas e instrumentos. O torcedor “organizado” troca a camisa de guerra por outra e vai...para o estádio.

TRAGO – Esta história de clube depender da copa dos bares nos estádios para sobreviver pode até ser real, mas não é recomendável e não é um argumento suficiente para a volta da bebida nos campos.

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias