Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Grêmio teve vitória tranquila, merecida, de ampla superioridade"

Tricolor confirmou o favoritismo e seguiu mais líder do que nunca

11/02/2019 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agencia RBS
De quebra, time de Renato ainda levou para casa o caneco da Recopa Gaúcha

Não deu nem para a saída. Com muita qualidade, o Grêmio abriu o marcador cedo e chegou aos 6 a 0 sem fazer força. Com dois gols de Luan e Everton, mais um de Leonardo Gomes e outro de Vizeu, o Tricolor confirmou o favoritismo e seguiu mais líder do que nunca. De quebra, ainda levou para casa o caneco da Recopa Gaúcha.

Uma vitória tranquila, merecida, de ampla superioridade, que deixa o torcedor animado. Assim, o grupo segue confiante para estrear na Libertadores voando baixo.

LÓGICA

Foi merecido. Ainda longe do que se espera, o Inter foi ao Alfredo Jaconi, superou o sofrível Juventude por 2 a 1, somou três pontos e avançou na tabela. A vitória aumenta a tranquilidade para trabalhar e tentar chegar com mais bola na estreia da Libertadores, logo ali na frente.

Agora, Odair Hellmann tem uma semana para treinar e ajustar o que precisa para entrar de vez nos trilhos.

GARANTIDOS

Missão cumprida. Faltando cinco rodadas para o fim da primeira fase, São José e Caxias já podem ser considerados garantidos nas quartas de final do Gauchão. Além da pontuação animadora, os dois merecem seguir na briga pelo Estadual.

RISCO

Aumentou o risco. Sem vitória, com apenas três pontos e uma bola que não assusta quase nada, o Veranópolis vai ter de tirar sangue das unhas para atingir o único objetivo: seguir na elite do futebol gaúcho. Tempo existe, mas precisa melhorar.

PERGUNTINHA

Quando Zeca vai jogar na esquerda?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias