Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

14/02/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Coloque todo o peso de suas decisões e iniciativas em prática, para que as coisas sigam em frente em ordem e administrativamente controladas. Nada é mais importante do que tudo ser iniciado em estrita ordem.

Ainda que nada pareça estar do jeito que você imaginaria ser o melhor, mesmo assim cabe seguir em frente com fé e confiança em seu taco. A realidade anda muito louca, mas você faz parte dela, cumpra seu papel.

Bons relacionamentos também são construídos por discórdias. Nem tudo há de ser um mar de rosas entre as pessoas, porque se elas evitam quaisquer discórdias, nunca terão construído um relacionamento sincero e transparente.

Muita coisa pode e deve ser feita agora, mas para isso você precisa se munir de atrevimento e se despir de quaisquer pudores que representariam freios para o que está disponível realizar neste momento da vida.

Chegou a hora de aceitar que, no fundo, muitas ideias foram modificadas, mas que ainda você não as incorporou como sendo suas. Por um lado, você diz uma coisa, pelo outro pensa diferente. A coerência se faz necessária.

O futuro maravilhoso que sua alma anseia conquistar chegou ao momento em que torna necessário dar um salto no escuro, sem nenhuma certeza de que isso vai ajudar. O nervosismo é óbvio, mas não o considere uma profecia.

Ninguém será deixado de escanteio, mas acontece também que muitas coisas estão mudando e com uma velocidade muito difícil de acompanhar. Em alguns momentos, como agora, parece que o melhor só acontece com os outros.

Ainda que na vida interior a imagem da glória futura seja nítida e perceptível, aqui e agora você terá de continuar prestando atenção aos pequenos detalhes que precisam ser preservados para chegar até lá.

A oportunidade está disponível e ao alcance da mão, não há nada que represente um obstáculo intransponível. Siga em frente, faça suas apostas, entre no jogo para ganhar, mas ciente de que há outros jogadores também.

Está em suas mãos a medida de reinvenção que será posta em marcha a partir de agora. Você pode decidir se reinventar de cabo a rabo, modificando radicalmente seu dia a dia, ou decidir engrenar algo mais leve.

As melhorias que você deseja terão de ser consolidadas através de hábitos que se incorporem à rotina. Alguns hábitos antigos precisam ser deixados de lado definitivamente para outros, melhores, os substituírem.

Procure deixar de lado o pudor com que trata alguns aspectos financeiros de sua vida. Reclame o que você considerar que for de seu merecimento, não deixe por menos, porque a fila anda e muitas pessoas reclamam.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias