Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

16/02/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Mesmo que no íntimo de sua alma você não tenha certeza de nada do que se colocou em marcha, ainda assim só cabe uma atitude, seguir em frente e ir checando tudo à medida que o caminho seja trilhado. Só assim você verá.

Vai ser necessário você tomar atitudes firmes, porém, ao mesmo tempo você deve cuidar para que, ao agir assim, não se provoque discórdia desnecessária e contraproducente. É tudo, afinal, uma questão de manter o equilíbrio.

A mente é a própria faca de dois gumes, que ajuda por um lado e atrapalha pelo outro, tudo simultaneamente. Seu caráter é uma expressão da ambiguidade, mas também da versatilidade da própria mente. Conheça a mente.

Nada é tão fácil quanto as pessoas afirmam, porém, essa constatação não há de servir de fundamento para você começar a ladainha de que tudo nesta vida é muito difícil e complicado, porque tampouco é assim.

O bom e alegre estado existencial tende a ser passageiro, porque todos os momentos e humores são. Porém, quando você os aproveita e toma atitudes à altura, esses tendem a se ampliar e permanecer por muito mais tempo.

Contribua para que as pessoas desfrutem de paz e alegria, faça o possível para lhes prestar o devido serviço que ajude a criar um ambiente leve e harmonioso. O regozijo dessas pessoas será o seu também, é assim.

Opte pela paz e tranquilidade, opte por passar momentos sossegados perto de pessoas que agreguem a esse estado existencial, ao mesmo tempo tomando distância daquelas que, sabidamente, chutam contra esse jogo. Faça.

Tudo flui com muito mais facilidade nestes dias de hoje e amanhã. Aproveite e flua você também junto a essa facilidade, sem se comprometer com nada, mas tampouco deixando de cumprir os compromissos anteriores.

Você continuará sendo quem você, você não precisa se estressar sem necessidade só para provar que é capaz de tomar atitudes atrevidas e se aventurar o tempo inteiro. Você pode tirar férias curtas para descansar.

Os assuntos de seu interesse não acontecerão por si sós, nem tampouco desprovidos de certa dose de conflito. É que há questões que não têm como se manifestar sem colocar em relevo conflitos antigos e irresolvidos.

Importante apenas é que você entenda bem a natureza de suas atitudes e as consequências que essas trazem em seus ventres. Não é nada importante que as outras pessoas tenham essa clareza e entendimento, mas você sim.

Está tudo bem, está tudo mal, o princípio da realidade indica que os estados existenciais são oscilantes e que, na maior parte dos casos, se misturam e convivem simultaneamente. Rejeite a exigência de coerência.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias