Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

18/02/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Mesmo não havendo como você ter certeza de absolutamente nada do que está em marcha, ainda assim você precisa continuar fazendo a sua parte, pois, é de suas ações concretas que depende o esclarecimento disponível.

Ainda que seja muito difícil lidar com o que as pessoas pensam, dizem e executam, mesmo assim você precisa entrar no palco e fazer o necessário para conduzir os acontecimentos ao objetivo pretendido. Força e ação.

Arrisque, atreva-se a seguir em frente com seus planos, apesar de quaisquer dilemas que atormentarem sua alma. Sem arriscar-se você verá o tempo e as oportunidades passarem diante de você e haverá frustração.

No meio de um mundo que todo dia parece enlouquecer um pouco mais, as oportunidades de progresso continuam acontecendo, porque a Vida de todas as vidas trabalha através da continuidade, sem sobressaltos ou tropeços.

O panorama é complexo e nenhuma atitude que você tomar resolverá tudo ao mesmo tempo. Desista de buscar a bala de prata, procure se ater ao que estiver disponível, valorizando os pequenos assuntos. Organize o cotidiano.

Para tudo você precisa de pessoas. Para você construir um ambiente agradável e existir em harmonia, você precisa de pessoas. Para você endereçar suas críticas ferinas, você também precisa de pessoas. Valorize.

É tudo menor do que você esperava, mas é nessa hora que você há de se lembrar de que o grande caminho sempre começa com pequenos movimentos que, se atendidos devidamente, se transformam em resultados grandiosos.

Procure negociar tudo que estiver ao seu alcance, nada aceite nem rejeite de forma sumaria, invista nas reuniões que forem marcadas, se preparando para lidar com pessoas que contrariarão seus desejos e expectativas.

Trabalhe pela sua tranquilidade, procure tomar atitudes que cimentem o caminho de uma vida mais consolidada, sem tanto sobressalto. Isso, aparentemente, vai contra seu espírito aventureiro, mas você verá que não é assim.

Tenha em mente as contrariedades e limitações para lidar com essas condições da forma mais sábia possível. No meio dos sobressaltos e dos trancos e solavancos acontecem coisas muito interessantes.

Questões muito positivas convivem com outras, que seria melhor nem mencionar. Assim, você precisa assumir a complexidade do cenário em que se movimenta e lidar com isso da melhor maneira possível, pois, é o que temos.

Nada demais acontecerá sem você tomar as iniciativas pertinentes a cada caso. Abandone a espera, pois, de fato, o misterioso destino também está à espera. A deixa será sua decisão de tomar iniciativas e o jogo começar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias