Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

19/02/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Tudo é muito intenso, mas ao mesmo tempo difuso, não dá para ter total clareza de tudo que está em jogo. Porém, isso não há de servir de motivo para você nutrir ansiedades desnecessárias. Deposite um voto de confiança.

Os encontros não programados, esses que surgem como resultado de misteriosas coincidências, são os que trarão a oportunidade de colocar várias coisas no trilho certo e, assim, você continuar tocando a bola para frente.

O tempo passa e não perdoa ninguém, principalmente deixa numa condição imperdoável as pessoas que, tendo a chance de fazer algo por si mesmas, continuam se debatendo em dilemas que não têm como ser resolvidos.

Todas as verdades que precisam ser ditas hão de encontrar o lugar e a ocasião para serem expressas, porque de outra forma você corre o risco de se transformarem em ofensas e produzirem resultados contrários ao desejado.

Segurança absoluta não há disponível em relação a nada, por isso, tendo você essa certeza, o melhor que poderia fazer é desistir dessa busca e se adaptar, construindo a experiência de vida tendo a incerteza como amiga.

Pessoas boas e pessoas de duvidosa reputação, todas estão misturadas no mesmo conjunto com o qual sua alma há de se relacionar. É diante desse cenário que se torna necessário o uso do poder de discernimento.

Tudo está dando muito mais trabalho do que o normal para acontecer, mas isso não há de se tornar argumento para você desistir ou profetizar que tudo vai de mal a pior. Seguir em frente, essa é a atitude certa.

Suas vontades serão cumpridas, você não precisa testar o alcance de seu poder. O que você precisa, a partir de agora, é entender que para o cumprimento de sua vontade você precisa da ajuda de outras pessoas.

Continue construindo uma plataforma sólida e segura sobre a qual continuar seu destino de aventuras. Cada passo que você der nessa direção aventureira precisa ter sob seus pés um chão firme e consistente, isso sim.

Perceber algo com clareza e não tomar as atitudes pertinentes, é assim que você complica sua vida. A percepção obriga a tomada de ações e nada se pode fazer para evitar isso. Melhor adaptar-se à vida.

Faça o que estiver ao seu alcance para delimitar um território onde sua alma se sinta segura, consolidando seus projetos de vida. Tome atitudes para que, sobre a plataforma da segurança, a aventura da vida continue.

Melhor você continuar correndo o risco de ser a alma que faz coisas estranhas do que se adaptar a uma normalidade opressiva. Alguém tem de tomar alguma atitude que quebre esse sortilégio opressivo da normalidade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias