Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/02/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Há momentos em que tudo fica tão desordenado que dá a impressão de que se perderá o controle e os grandes projetos ruirão. Evite reações desmesuradas diante desse cenário, pois, através delas você só agregaria problemas.

Enquanto o mundo continuar se convencendo de que você está fora da jogada, continue você abrindo passagem e se preparando para tomar iniciativas efetivas que demonstrem exatamente o contrário, que o jogo continua.

Considere o seguinte, está tudo bagunçado mesmo e não haveria forma, por enquanto, de encontrar uma solução definitiva. Por isso, se desobrigue de encontrar essa solução, use apenas métodos paliativos e temporários.

O medo antecipa desastres que nunca acontecerão. Chegou a hora de você dominar seu medo, porque ainda que o continuar sentindo, pelo menos você não seguirá seus conselhos. Só isso importa, orientar-se pelo atrevimento.

Está tudo de pernas para o ar, mas em marcha, é isso que importa, afinal. Por isso, evite gastar tempo especulando que tudo deveria ser diferente, porque isso seria perda de tempo e de recursos energéticos preciosos.

Está começando a parecer que tudo que você investiu no passado dará os resultados pretendidos e, talvez, maiores ainda do que o imaginado. As aparências, neste caso, não enganam, mas surgem meio atrapalhadas.

Nada é como você tinha imaginado que seria, mas isso não há de servir de suporte para você iniciar uma ladainha de queixas que, na prática, não seria pertinente, já que tudo continua andando da melhor forma possível.

Melhor você não esperar que as parcerias que estão em andamento sejam desprovidas de conflito. Isso não seria realista de sua parte, mesmo porque os conflitos são oportunidades de aprimorar todo o processo.

Ainda que não seja natural você se dedicar a organizar os pequenos assuntos do dia a dia, se tomar essa iniciativa, porque o cenário está muito bagunçado, criará assim um precedente que servirá no futuro.

Delimite seu território tomando atitudes firmes quando sentir que alguém o invadir. Mesmo que suas ações pareçam um tanto exageradas, ainda assim isso será melhor do que fazer concessões exageradas.

Valerá a pena você tomar algumas atitudes concretas para virar o jogo ao seu favor. Mesmo que você não saiba muito bem o que fazer, valerá mesmo assim agir, porque sobre a marcha encontrará formas de aprimorar tudo.

A desordem incomoda, mas ao mesmo tempo não se poderia exigir que tudo fosse organizado num momento como o atual, em que muitas novidades precisam ser assimiladas ao mesmo tempo. Tolere e veja os bons sinais.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias