Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: "Inter está precisando de sequência de vitórias"

É jogo difícil, mas dá para vencer o Caxias e embalar de vez na temporada

16/02/2019 - 07h01min


Ricardo Duarte / Internacional,Divulgação
D'Alessandro deve retornar ao time no domingo

Tem jogo importante às 19h de domingo no Beira-Rio. Depois de uma semana inteira de treinos, o Internacional recebe o Caxias, que tem os mesmos 10 pontos na tabela. A vitória vale, no mínimo, o terceiro lugar. Mas pode até colocar o Colorado na vice-liderança, caso o Novo Hamburgo vença o São José neste sábado, às 20h, no Estádio do Vale.

Temos uma ausência certa: Nico López, expulso na última rodada contra o Juventude, deve dar lugar a D'Alessandro. E — espero eu — Pedro Lucas deve começar o jogo no comando do ataque. Neilton também deve sair jogando, agora oficializado como novo titular da posição que era de Patrick.

É jogo difícil, mas dá para vencer e embalar de vez. O time está precisando de sequência de vitórias, e a estreia na Libertadores está cada vez mais próxima. Sei que é outra competição, e tenho certeza de que haverá outra motivação. Mas a torcida quer sentir firmeza no time, e isso só será possível com vitórias no campeonato regional.

Os números da Dupla

Interessante entrevista do especialista em finanças dos clubes de futebol Almir Somoggi, publicada em GaúchaZH. Ela mostra, com dados concretos — os números oficiais dos balanços das equipes —, a grande diferença atual de faturamento entre Grêmio e Inter.

E deixa bem claro porque nosso rival está com muito mais potencial de investimento. Cabe à atual gestão do Internacional buscar, pelo menos, diminuir esta diferença.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias