Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Passeio do Grêmio contra o São Luiz na Arena"

Goleada por 4 a 0 mostrou a qualidade do time titular tricolor

01/02/2019 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Carlos Macedo / Agencia RBS
Marinho e Luan comemoram um dos gols tricolores na Arena

O São Luiz foi uma presa fácil para o Grêmio. Com os titulares, o 4 a 0 foi construído com facilidade. Descontando a fragilidade do time de Ijuí, o Tricolor mostrou suas qualidades habituais. Troca de passes de pé em pé e a marcação alta na saída do rival.

Maicon ditou o ritmo, e Marinho aproveitou muito bem mais uma oportunidade vestindo a camisa 10. Fez um golaço, candidato ao Prêmio Bucha da RBS TV. Importante a estreia de Montoya na etapa final para pegar ritmo. Ainda fez um belo gol.

Kannemann esteve ausente por problemas estomacais. Os dirigentes negaram alguma tensão por causa de supostas propostas do Exterior. É preciso que o argentino foque no campo para sepultar qualquer especulação de insatisfação. O presidente Romildo Bolzan é mestre em aparar arestas.

INTER NO DIVÃ – O começo do Colorado no Gauchão está longe da expectativa de todos. Pouca coisa mudou em relação ao grupo que terminou 2018. Tirando Sobis, pelo histórico, as contratações não chegaram com status de titulares indiscutíveis.

Ano passado, o trabalho de Odair Hellmann foi muito elogiado pelo desempenho no Brasileiro. Justo. Chegou a sonhar com o título, e veio a vaga direta na Libertadores. Mas sempre se teve o pé atrás com o treinador. Odair ainda é um profissional construindo uma biografia.

Com qualquer tropeço da equipe, surge a desconfiança de que está tudo errado. Muita coisa terá de ser corrigida. Vai aumentar demais a exigência. E todos no Inter já externaram a necessidade de entregar mais resultado e desempenho. Caso contrário, mudanças podem acontecer ainda no início da caminhada.

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias