Dupla Gre-Nal



Gigante da galera

Luciano Périco: raio-x do Grêmio para a Libertadores

Time de Renato vai em busca do tetra da América

27/02/2019 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Isadora Neumann / Agencia RBS
Marinho será titular contra o Rosario Central

O Grêmio está pronto para encarar a Libertadores? Sim. A única dúvida para a escalação contra o Rosario Central foi esclarecida na vitória sobre o Veranópolis. Renato Portaluppi não confirma, mas tudo indica que Marinho conquistou a posição que já foi de Ramiro. Mérito do treinador, que conseguiu recuperar o atleta. Montoya fica como uma baita opção. 

Na lateral direita, mesmo com toda a qualidade de Léo Moura, a força física faz Leonardo Gomes virar o dono da posição. As recuperações de Maicon e Luan são acréscimos de grande qualidade. Para o começo da Libertadores, Vizeu será o titular, enquanto Tardelli está sendo preparado. São excelentes opções para o comando do ataque. Vale lembrar ainda de Geromel, Kannemann e Everton. Com um time encaixado, o Grêmio entra forte mirando o título da América.

LISTÃO DO ODAIR – Surpreendente a ausência de Danilo Fernandes na lista da Libertadores divulgada pelo Inter. Tudo indica que ele ainda não está 100% recuperado da lesão no ombro direito, que o afastou dos gramados no ano passado. Como uma das lideranças do grupo, pode ser relacionado mais adiante. No momento, a opção colorada foi pela inscrição de três goleiros. 

Além do titular Marcelo Lomba, estão na lista os jovens Keiller e Daniel. Ninguém apostava no reaparecimento de Camilo, que parecia fora dos planos. A presença do experiente meia não pode barrar o crescimento de Nonato. Interessante também a colocação na relação dos outros guris da base. Roberto, Pedro Lucas e Sarrafiore podem ser boas opções para Odair Hellmann durante a competição sul-americana.

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias