Entretenimento



Reality show

"BBB 19": Danrley é eliminado com mais de 60% dos votos

Vendedor de picolés encarou a berlinda com Paula e Carol, que seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão

20/03/2019 - 08h30min


Júlio Boll
Júlio Boll
Enviar E-mail
Reprodução / TV Globo
Danrley é estudante da UFRJ e vende picolés na praia nos finais de semana

Em enquete que registrou mais de 150 milhões de votos, o paredão do Big Brother Brasil desta terça-feira (19) optou pela eliminação de Danrley. O brother saiu do reality show após encarar a berlinda com a mineira Paula e a baiana Carol. As duas sisters seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, em programa que deve seguir até a metade de abril. Danrley recebeu 61,21% de rejeição, enquanto Paula e Carol tiveram 23,52% e 15,27%, respectivamente. 

A passagem do italiano Alberto pela casa e os trejeitos de cada um dos emparedados foram alguns dos especiais apresentados pelo reality show antes de apresentar o resultado do paredão. A líder da semana, Gabriela, também ganhou uma homenagem, já que sua personalidade mudou desde o início do programa em janeiro.

Os 150 milhões de votos registrados nesta semana se tornaram o segundo recorde de votação da história do BBB, superando a enquete que definiu o vencedor da edição 2017 do reality show. 

A votação foi encerrada às 23h09min, teve 150.090.640 votos e Tiago Leifert deixou um aviso:

— Por mais que vocês achem, percebemos o contrário. Por mais que vocês tentem, a gente sempre vê a verdade. Nós sabemos tudo. A gente entende. Quando a pessoa toma atitude, a gente sabe. 

No discurso antes do resultado, o apresentador falou que os brothers - ao sair do programa - vão sentir falta da experiência:

— Não queiram sair, não saiam, porque dá uma saudade depois. Vocês se apegam entre vocês. E quem diria que a Carol iria se apegar ao Alan. A Paula que tem amizade linda com a Hariany. E o Dan, se ele sair... ele é importante para metade da casa. Quem sair agora, vai deixar um buraco enorme no BBB. As forças vão se reorganizar. Mas o jogo segue.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias