Entretenimento



Noveleiros

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, dos dias 04 a 09 de março

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

01/03/2019 - 10h00min


Reprodução / Reprodução

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo na semana de 04 a 09 de março.

*** MALHAÇÃO – VIDAS BRASILEIRAS ***

Segunda-feira - 04 de março

Artur Meninea / GShow

Leandro e Érico tramam contra Fabiana, que acaba ficando presa na escola. Gabriela passa mal, e Alex cuida da mãe. Fabiana pede a expulsão de Leandro e Érico do Sapiência. Álvaro assume a culpa pelo que houve com Fabiana e é expulso do colégio. Santiago elogia o clipe feito por Michael. Michael divulga seu clipe da internet. Solange falsifica a assinatura de Marcelo.

Terça-feira - 05 de março

Solange culpa Marcelo pela expulsão de Álvaro. Todos ficam animados com a repercussão do vídeo de Nina e Tito nas redes sociais. Rafael se surpreende ao ver o entrosamento entre Márcio e Alex. Nina leva Tito para uma sessão de fotos. Marcelo decide se juntar às reivindicações dos alunos. Nina convida Tito para ir a São Paulo. Marcelo pede demissão.

Quarta-feira - 06 de março

Marcelo enfrenta Solange e é aplaudido no Sapiência. Pérola faz um novo ensaio fotográfico. Paulo pede que Getúlio treine Márcio. Tito se surpreende ao ver um outdoor seu e de Nina. Márcio diz que Camila comentou sobre ele para uma renomada chef de cozinha. Rosália disfarça o mal-estar para Maria Alice e Pérola. Amanda revela a Kavaco os planos do médico para melhorar sua respiração. Gabriela procura Solange.

Quinta-feira - 07 de março

Gabriela avisa a Marcelo que também se demitiu. Tito reage com cansaço ao saber que Nina marcou um novo show. Talíssia canta para Amanda e todos se emocionam. Kavaco encontra uma lista de desejos escrita por Amanda. Nina recebe o convite para um grande show, e Tito tenta disfarçar o desânimo. Gabriela encontra uma maneira para continuar a dar aulas com Marcelo.

Sexta-feira - 08 de março

Michael e Santiago se reaproximam. Leal se revolta ao saber que não fará parte do show de Nina e Tito. Solange discute sua relação com Rafael. Márcio recebe um convite para fazer um estágio fora do Rio de Janeiro. Amanda e os amigos plantam uma árvore na ONG. Tito reclama de exaustão e avisa a Flora que não conseguirá fazer o show. Brigitte e Leonor pensam em falar com Rafael para dar as aulas de reforço na ONG, e Gabriela se preocupa.


*** ESPELHO DA VIDA ***

TV Globo / Reprodução

Segunda-feira - 04 de março

Priscila vibra com a notícia da viagem com Alain e Isabel. Josi despista Gigi, que desconfia de que Mariane sabe de sua gravidez. Eugênio descobre que Maristela se aproximou de Graça e deixa Henrique aos cuidados da lavadeira. Graça consulta as cartas e comenta com Piedade que Cris/Julia precisa ter cuidado com um tiro. Hildegard insinua ao Inspetor Braga que a morte de Nestor não foi acidental. Cris/Julia teme que Danilo seja transferido. Gilson interroga Alain e Isabel sobre o caso de Cris. Sheila cobra dinheiro de Isabel para não entregá-la a Gilson. Mariane deixa escapar sobre a gravidez de Gigi, e Mauro se incomoda. Danilo revela a Hildegard que Cris/Julia espera uma criança.

Terça-feira - 05 de março

Hildegard sugere que o filho de Cris/Julia é de Gustavo, e desiste de cuidar do caso de Danilo. Gigi confessa a Mauro que o pai do bebê a abandonou ao saber da gravidez. Eugênio humilha Graça e Dora, que enfrenta o coronel. Mimi reclama do comportamento de Lucas com Gertrude, que aconselha a filha a celebrar seu noivado com o rapaz. Augusto vibra com a notícia de seu neto, e Hildegard afirma que não ajudará mais Danilo. Cris/Julia pede ajuda a Madre Joana para impedir a transferência de Danilo para uma prisão. Isabel exige que Priscila mantenha segredo sobre sua viagem com Alain para o Rio de Janeiro. Gustavo e o Inspetor preparam a transferência de Danilo para a prisão.

Quarta-feira - 06 de março

Danilo se revolta ao concluir que Eugênio e Gustavo subornaram o Inspetor. Madre Joana tenta impedir a transferência de Danilo, mas Eugênio ameaça tirar a vida do rapaz. Otávio pede Dora em casamento durante um jantar com Graça e Teresa. Sheila descobre sobre a viagem de Alain com Isabel e Priscila, e conta para Bola. Alain aconselha Gigi. Madre Joana alerta Cris/Julia sobre o destino de Danilo. Hildegard afirma a Augusto que protegerá Danilo. Otávio defende Danilo para Gustavo e revela que se casará com Dora. Gilson interroga Lenita sobre o caso de Cris. Ana, Grace e Margot falam sobre a volta de Cris. Otávio oferece ajuda a Augusto para libertar Danilo. Daniel anuncia a Letícia que antecipará sua viagem para o Brasil.

Quinta-feira - 07 de março

Letícia pede que Daniel se prepare para o que pode descobrir em sua viagem ao Brasil. Otávio afirma a Augusto e Hildegard que pode ajudar Danilo. Lenita insinua em tom de brincadeira, que Isabel pode ser a responsável pelo desaparecimento de Cris. Daniel incentiva Letícia a aceitar o convite para o seminário no Brasil. Eugênio garante a Cris/Julia que manterá Danilo vivo se a filha se casar com Gustavo. Pat reclama da distância de Lenita, que se surpreende com os sentimentos da filha. Gigi pede conselhos a Marcelo sobre como proceder em relação ao pai de seu filho. Henrique confessa a Maristela que tem medo de Eugênio. Maristela confidencia a Henrique que tem um plano para livrá-lo de morar com o coronel. Dora se encanta com o comportamento de Otávio. Alain, Isabel e Priscila se preparam para viajar para o Rio de Janeiro.

Sexta-feira - 08 de março

Alain ignora uma mensagem de Letícia. Dalton pede Carmo em casamento. Eugênio é rude com Henrique. Teresa e Maristela lamentam a ausência de Henrique. Alain, Isabel e Priscila chegam ao Rio de Janeiro. Gentil não percebe o interesse de Gilson por ela. Eugênio obriga Piedade a dormir em seu quarto. Daniel se encanta com o Rio de Janeiro. Pat desabafa com Gabi seu sofrimento por conta de Mauro César. Marina encontra o vidrinho de remédio escondido, e Sheila a ameaça. Todos chegam à casa de Eugênio para a apresentação de Henrique. Dora acompanha Otávio e Eugênio se incomoda. Alain, Priscila e Daniel se encontram no Rio de Janeiro.

Sábado – 09 de março

Gilson acredita que Alain mentiu em seu depoimento. Otávio afirma a Gustavo que defenderá Danilo. Mimi provoca Dora. Letícia conta a Daniel que decidiu viajar para o Brasil. Graça ajuda Maristela a enfrentar Eugênio para ver Henrique. Ana desabafa com Flávio sua angústia com a situação de Cris. Michele e Vitor lamentam a distância entre os dois. Otávio confidencia a Cris/Julia que está ao lado de Danilo. Mariane se irrita ao ver Marcelo com Gigi, e discute com o ex-namorado. Américo rouba a igreja de Padre Leo. Eugênio se revolta com a presença de Maristela em sua casa. Daniel impede Priscila de sofrer um acidente no Rio de Janeiro.


  ***  VERÃO 90 ***

TV Globo / Reprodução

 Segunda-feira - 04 de março

Jerônimo deixa Manu abalada ao tentar convencê-la da culpa de João pelo assassinato de Nicole e declarar seu amor. Candé e Tobé se surpreendem ao constatar que Madá e Freda Mercúrio são a mesma pessoa. Madá aceita fazer o programa na PopTV como a vidente. Mercedes garante a Gisela que Herculano voltará. Herculano conta a Diana que Mercedes cobrou a dívida em juízo. Manu revela a João sobre a visita de Jerônimo. João recebe um aviso do oficial de Justiça, determinando que distância deve manter de Jerônimo. Larissa e Quinzinho adiam a data do casamento. Lidiane conta a Patrick que sua situação financeira está ruim desde que Manu foi dispensada do elenco da novela. Herculano aparenta estar infeliz trabalhando em uma videolocadora. Murilo lança um programa sensacionalista sobre João, com a ajuda de Mercedes. No programa de TV de Murilo, Tutano afirma que a ideia do assalto no mercado de Armação do Sul foi de João.

Terça-feira - 05 de março

Jerônimo se diverte ao ver Murilo falando mal de João. João pensa em processar Murilo. Janaína, Diego e João se surpreendem ao ver o carro do menino vandalizado. Diego troca olhares com Larissa na faculdade. Manu perde o contrato com uma linha de cosméticos ao declarar que namora João e que acredita em sua inocência. Manu garante a Lidiane que ficará ao lado de João em qualquer situação. João lamenta ao saber que Manu perdeu o contrato de publicidade por sua causa. João pede a Moana que consiga uma entrevista para ele, acreditando ser sua última chance antes do julgamento. Vanessa fica chateada porque Jerônimo não aparece no encontro. João procura Vanessa.

Quarta-feira - 06 de março

João tenta convencer Vanessa a falar a verdade sobre a morte de Nicole. Moana avisa a João que ele se arriscou ao procurar Vanessa, e Manu observa a conversa dos dois. Vanessa fica sabendo por Tobé que Rafa será a nova VJ da PopTV e deduz que Jerônimo está mentindo para ela. Quinzinho assiste ao show de Dandara. Candé vê Larissa com Diego. Dandara sai com Quinzinho. Larissa e Diego se beijam. Vanessa confessa a João que não viu como Nicole caiu e que mentiu à polícia a pedido de Jerônimo. Herculano surpreende Mercedes ao quitar sua dívida com o dinheiro da venda de seu apartamento. Vanessa pressiona Jerônimo, que faz Quinzinho confirmar que ela será VJ ao lado de Rafa. Vanessa ouve Jerônimo dizer a Quinzinho que se livrará dela.

Quinta-feira - 07 de março

Vanessa pensa em se vingar de Jerônimo. João tranquiliza Manuela, que está preocupada com o fato de o namorado ter procurado Vanessa. Fausto avisa à família Ferreira Lima que não haverá acusação contra Quinzinho. Janaína implora para que Jerônimo ajude João. Galdino encontra a fita da conversa de Jerônimo com Quinzinho, dizendo que se livrará de Vanessa. Vanessa promete a João que contará ao juiz que foi coagida a mentir. Jerônimo tenta influenciar Lidiane para afastar João de Manu. Galdino pergunta a Vanessa se ela pensa em trair Jerônimo. Candé e Diego brigam por causa de Larissa. Larissa revela a Candé que não sabe se quer continuar o namoro com Quinzinho. Manu encoraja João para o julgamento. Lidiane sente pena de Janaína. Vanessa é chamada para depor no caso de João e Nicole.

Sexta-feira - 08 de março

Vanessa considera a proposta de Mercedes e inventa ao promotor que João a procurou para mudar seu depoimento. João se desespera com a acusação de Vanessa. João se nega a seguir o conselho de Giovana, que pede ao cliente para assumir que foi um acidente. João é condenado pela morte de Nicole. Quinzão diz a Mercedes que eles destruíram a vida de João. Jerônimo promove uma festa para Quinzinho comemorar a prisão de João. Kika consola Manu. Vanessa se despede de Jerônimo, que reage de forma fria quando ela revela que se apaixonou por ele. Diana decide ir para uma comunidade no Acre. Herculano recebe uma proposta para trabalhar em uma produtora em Portugal. Janaína aceita o convite de Raimundo para cuidar do bufê do Baião de Dois. Lidiane e Cerqueira relembram o tempo em que foram namorados. Lidiane procura João para pedir que se afaste de Manu.

Sábado - 09 de março

Lidiane é dura com João e lhe pede para se afastar definitivamente de Manu. Vanessa embarca para Londres, com a intenção de não voltar ao Brasil. Herculano conta a Janaína sobre a proposta de Portugal e lhe avisa que desiste da viagem se ela decidir ficar com ele. Janice tenta convencer Janaína de não deixar Herculano viajar. Gisela surpreende Herculano ao aparecer no aeroporto com Isadora e Tânia, e Janaína conclui que o cineasta está viajando com a família. João inventa que empurrou Nicole por acidente, para que Manu se afaste dele. Janaína avisa a Jerônimo que provará que é possível ganhar dinheiro honestamente. Janaína tenta incentivar João a não desistir de lutar. Há uma passagem de tempo. Jerônimo e Manu são fotografados juntos. João recebe a visita de Moana no presídio.


*** O SÉTIMO GUARDIÃO ***

TV Globo / Reprodução

Segunda-feira - 04 de março

Valentina pede que Sampaio tire Laura de sua casa. Murilo pensa em Valentina. Luz conta para Sóstenes que Laura dormiu com Gabriel. Roseane não deixa Patrício falar com Liliane. Walid conta para Afrodite a conversa que teve com Nicolau sobre Diana. Gabriel afirma a Murilo que Luz leu o livro da Irmandade. Luz conta para Sóstenes sobre a fonte. Olavo fala com Lourdes Maria sobre Laura, e Geandro sente ciúmes. Olavo vai à delegacia. Rivalda reage com despeito quando Diana mostra seu troféu. Afrodite impõe condições para Nicolau ser o empresário de Diana. Aranha fica feliz em falar com Stella. Sampaio exige de Valentina seu pagamento por ter cumprido suas ordens. Luz vai à delegacia contar que esteve com Laura antes de ela desaparecer.

Terça-feira - 05 de março

Valentina tenta negociar com Sampaio o pagamento por seus serviços. Gabriel se preocupa ao saber que Luz foi à delegacia. Machado e Feliciano pedem a ajuda de Eurico. Eurico afirma que se vingará dos guardiães. Luz mente para Júnior. Geandro não gosta do comportamento de Lourdes Maria depois de falar com Olavo. Gabriel se enfurece com Machado e Feliciano. A diretora da Academia de Dança de Greenville vai até Serro Azul para falar com Bebeto. Mirtes pensa em difamar o delegado e a primeira dama. Marcos Paulo avisa a Valentina que possui fórmulas prontas com a água da fonte. Sampaio garante a Olavo que Laura está bem.

Quarta-feira - 06 de março

Olavo tenta obrigar Sampaio a contar o que sabe sobre Laura, e Valentina flagra a discussão dos dois. Olavo disfarça o motivo da briga, e Valentina desconfia. O delegado decide conversar com Luz. Gabriel descobre que a câmera de segurança da fonte está quebrada. Murilo tenta falar com Valentina. Luz revela ao delegado que viu a fonte e descobriu sobre os guardiães e a Irmandade. Valentina se encontra com Murilo. Ondina conversa com Marcos Paulo e Mattoso. Adamastor incentiva Luciana a criar um site. Aranha procura Stella na pousada. Machado conta a Gabriel que Luz sabe sobre a fonte e os guardiães.

Quinta-feira - 07 de março

Gabriel decide falar com Luz. Sampaio vê Murilo deixando o quarto de Valentina. Adamastor se preocupa com Stella, e Aranha sente ciúmes. Júnior desiste de entrar no cabaré. Gabriel procura Luz, e os dois acabam se beijando. Marcos Paulo garante que Gabriel pode confiar em Mattoso. Sampaio tenta atacar Valentina. Olavo invade o quarto de Valentina. Machado se desespera ao saber que um boato sobre ele foi espalhado por toda a cidade, e Mirtes comemora. Afrodite conta para Nicolau que Bebeto fará o teste para a Academia de Dança em Greenville. Murilo revela para Gabriel o segredo do delegado. Gabriel pensa em sua conversa com Luz. Luz fala com Júnior sobre casamento. Olavo recebe um telefonema de Laura.

Sexta-feira - 08 de março

Valentina ouve a conversa de Olavo com Laura. Olavo informa a Machado que Laura reapareceu. Valentina demite Sampaio, e Olavo o contrata. Marcos Paulo aconselha Valentina a se reconciliar com Gabriel. Nicolau sugere que Bebeto esqueça o teste de dança para se dedicar ao quiosque. Rivalda garante que sempre ajudará Nicolau. Gabriel e Judith sentem orgulho de Feijão. Júnior comenta com Geandro que pode se casar com Luz. Sóstenes suspeita de que Luz queira ficar com Júnior para esquecer Gabriel. Mirtes descobre que Luz não é neta de Sóstenes. Lourdes Maria reage à notícia do possível casamento de Júnior com Luz. Valentina se espanta ao descobrir que Sampaio trabalha para Olavo.

Sábado - 09 de março

Valentina fica furiosa com a imposição de Olavo, e Marcos Paulo reitera o conselho que deu à amiga sobre Gabriel. Murilo sai para encontrar Valentina. Júnior convida Luz para jantar em sua casa. Valentina chega à casa de Eurico e todos se surpreendem. Peçanha percebe o interesse de Patrício em Liliane. Sampaio barra a entrada de Murilo no sobrado e comenta com Olavo. Valentina e Lourdes Maria descobrem afinidades. Laura pede para Olavo não deixar Serro Azul. Marilda tenta convencer Gabriel a aceitar conversar com Valentina. Rivalda critica Afrodite por não ceder às investidas de Nicolau. Marcos Paulo afirma a Mattoso que Valentina pode mudar depois de conversar com Gabriel. Valentina procura Gabriel.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias