Notícias



Sem dívidas

Feirão Limpa Nome oferece descontos que podem chegar a 90%

O evento é online, mas nesta edição será oferecido também um local físico para as negociações. Em Porto Alegre, será entre os dias 18 e 22 de março

13/03/2019 - 14h49min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho
iStock,Getty Images / Divulgação
Oportunidade para quitar as dívidas

Consumidores com dívidas atrasadas e/ou negativadas podem aproveitar o Feirão Limpa Nome do Serasa Consumidor, que está em sua 23ª edição — na anterior, mais de 1 milhão de acordos foram fechados —, para acertar as contas. 

Empresas como Santander, Itaú, Tribanco, Credsystem, Recovery, Ativos e Renner estão na plataforma oferecendo oportunidades exclusivas, com prazos de pagamentos diferenciados, além de descontos para a quitação das contas em atraso.   

O feirão é online: as negociações dos débitos podem ser feitas em condições especiais pelo computador, tablet ou celular. Entre as novidades desta edição, está o Boleto Premiado, que oferecerá até 50 prêmios no valor de até R$ 2 mil para quem acessar a plataforma durante todo o período de feirão.    

— É mais um incentivo para quem deseja quitas suas dívidas — destaca Giresse Contini, gerente de Marketing do Serasa Consumidor.

Nesta edição, será oferecido também um lugar físico para as negociações. Em Porto Alegre, entre os dias 18 e 22 de março, das 8h às 18h, será possível aproveitar as condições do evento no subsolo da Galeria Chaves, na Rua dos Andradas, 1.444, no Centro.

Feirão vai até o dia 31; veja como participar:

Reprodução / Site Serasa
Capa do site do Feirão Limpa Nome
  • Acesse o site do Feirão Serasa Limpa Nome neste link
  • Ao se cadastrar, o usuário será direcionado a uma página na qual estarão listadas as dívidas que podem ser negociadas com as empresas participantes, as ofertas pré-estabelecidas por boleto bancário e/ou a simulação da melhor condição de pagamento.
  • Também serão apresentados os canais de atendimento (telefones, e-mail, chat) disponíveis pelos credores.

MAIS SOBRE

Últimas Notícias