Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

21/03/2019 - 00h06min


Reprodução
Arte / DG

Ainda haverá várias trocas até o assunto adquirir um formato final que sirva aos interesses de todas as pessoas envolvidas. Aceite isso com naturalidade, em vez de se preocupar pela falta de consistência do cenário.

O que era para ser fácil, de repente vira uma história muito complicada. Porém, ao mesmo tempo, coisas que antes pareciam impossíveis começam agora a se mostrar aceitáveis. Tudo muda, você também precisa mudar.

O saber não é necessariamente uma força que resolveria tudo, porque em muitos casos o saber traz tantos questionamentos que a alma se sente algemada e impossibilitada de empreender uma ação eficiente de imediato.

Ainda que não seja possível diminuir o impacto do conflito que as pessoas apresentam, pelo menos será aceitável você contornar tudo, porque enfrentar seria contraproducente, já que não há boa vontade para resolver.

As facilidades que tanto entusiasmam as pessoas por aí não parecem tão atrativas a você, e por isso surgem mil e um questionamentos, que são pertinentes, mas que provocam conflito, porque todo mundo prefere o entusiasmo.

Todos os pequenos movimentos que você fez no passado em nome de seus projetos, agora adquirem consistência, porém, é um efeito passageiro que pode passar despercebido, caso você não preste a devida atenção. Foco.

Evite buscar aquela tacada única que resolva tudo que está em andamento, porque não está disponível e a busca seria enganosa, tanto que acabaria complicando o que não precisa. Siga pelo caminho da ordem e seguro.

Um pouco de sedução é aceitável, porém, depender o tempo inteiro dessa seria pouco sábio de sua parte. Seduzir pressupõe mentiras e cortinas de fumaça sobre o que deveria, cedo ou tarde, ser percebido. É assim.

Nenhuma palavra resolverá o que somente uma atitude prática seria capaz. Deixe de lado as explicações, arregace as mangas e faça a sua parte, a despeito de essa atitude não ser bem compreendida de início. Não importa.

Evite cair na malha de sedução das facilidades que certas pessoas apresentam. Não é que você deva seguir sempre pela via mais difícil e complexa, mas acontece que em geral as facilidades sedutoras são mentirosas.

A prática do que foi combinado é mais árdua do que você imaginou, mas não dá para voltar atrás a esta altura do campeonato, essa atitude tornaria frágil sua posição. Continue em frente, mas evite complicações novas.

Algo está errado sempre, ou porque não se encaixa dentro de suas expectativas, ou porque acontece de uma forma diferente da que você gostaria. Acostume-se a esse cenário, a vida tem seus próprios planos em marcha.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias