Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

22/03/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Tantas e tão variadas foram as experiências dos últimos meses que mostraram a você o erro de se precipitar, que a esta altura, mesmo sua alma ariana, legitimamente precipitada, consegue visualizar uma mudança importante.

Muitos reconhecimentos profundos estão sendo feitos, por isso, sua alma precisa tomar distância, especialmente das pessoas conhecidas, porque elas não imaginam o que se passa em seu interior e não têm como acompanhar.

As boas companhias são aquelas cuja presença e relacionamento promovem o melhor em você. As más companhias, o contrário. Procure começar uma triagem de relacionamentos, preferindo conservar as boas companhias.

O ânimo renovado não é produto de ilusão, é uma onda que acena a você de um futuro desejável e possível de realizar. Ainda que o caminho seja longo e sinuoso, valerá a pena responder positivamente a esse apelo. Experimente.

Mudanças de pontos de vista são muito saudáveis, porque renovam sua capacidade de ampliar o entendimento a respeito da vida e dos relacionamentos. Procure acelerar esse processo, tomando iniciativas de ampliação.

A esta altura do campeonato e num mundo que está virado do avesso, sua tradicional prudência está indo ao espaço e não tem volta. Isso atiçará o sentimento de que a aventura é a melhor opção a ser considerada.

As máscaras caíram e a partir de agora o melhor que você pode fazer é adaptar-se às verdades que foram reconhecidas. Isso inaugura um longo tempo de reconsiderações a respeito da natureza de certos relacionamentos.

Cuide melhor de si em todos os aspectos, físico, emocional e intelectual. Cuide melhor de si para consolidar a plataforma necessária sobre a qual continuar se aventurando em torno de objetivos dignos e valiosos.

Fazer o que quiser, haveria outro destino melhor? É legítimo que você reivindique liberdade total ao destino, porque esse é o verdadeiro objetivo de todo ser humano que mereça ser chamado de tal. Liberdade.

Faça o que estiver ao seu alcance para melhorar o ambiente familiar, tornando sua presença irradiadora de benefícios e facilidades para todos os que fazem parte desse. Um pouco cada dia, muito benefício no futuro.

Nada importa mais do que você sentir que sua rotina é saudável e de que nela você encontra coisas interessantes, tanto quanto também a segurança que você precisa. Observe sua rotina e intervenha para tudo correr bem.

Aquilo que você percebeu, percebido está, sua alma não pode mais fingir que não sabe o que sabe. O processo de assimilar as informações é longo e muitas vezes penoso também, mas é um processo de libertação e melhoria.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias