Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/03/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Será impossível levantar voo sem o devido combustível para isso. Neste momento, sua alma se depara com as limitações de recursos. Diante desse cenário, procure manter a cabeça no lugar e fazer tudo com calma e prudência.

Cuide para que suas reações não aumentem a dimensão de assuntos que poderiam passar em brancas nuvens, se deixados em paz. Cuide para domar seu próprio nervosismo, porque, esse sim, seria a verdadeira causa dos tumultos.

Nem sempre as pessoas ofendem intencionalmente, em alguns casos elas falam um monte de coisas e dentre essas surge um tema que toca em algum ponto nevrálgico de sua alma. Aí parece que elas ofenderam intencionalmente.

O reconhecimento que você procura não está disponível nesta parte do caminho, porém, isso não deve afetar negativamente seu humor, porque não há verdadeiro problema nessa situação, apenas a característica bagunça do mundo.

Nem sempre é legítimo ou benéfico fazer o que lhe der na telha. Às vezes é mais seguro andar pelo caminho das obrigações e deveres, porque mesmo sendo essas condições enfadonhas, pelo menos oferecem consistência.

Resista ao apelo de se engajar em novos projetos, procure finalizar o que está em andamento antes de aceitar novas aventuras. Não será fácil resistir, mas esse é um esforço que compensará. É só experimentar.

As palavras esclarecem, mas elas também confundem. Por isso, veja de observar os efeitos de suas palavras, porque o clima de hoje tende a ser ambíguo e, por isso, coisas que deram certo outrora, agora dariam errado.

Influenciar as pessoas para que se tornem aliadas, eis um empreendimento que nunca terá garantia absoluta de dar certo. Porém, vale a pena tentar, mas ao mesmo tempo continue fazendo a sua parte para assegurar.

É fácil atrapalhar-se quando muitas coisas ao mesmo tempo requerem sua atenção e, também, porque nesse momento você gostaria de fazer qualquer outra coisa, menos prestar atenção em tanto assunto. Trapalhadas.

Você tem seus planos secretos, porém, nada indica que você tenha garantia de que esses dariam certo. Procure, por isso, se movimentar com cuidado, observando os resultados a cada passo que você der.

Quando sentir que as pessoas invadem um terreno que você gostaria de proteger ou manter longe do olhar alheio, procure não reagir com força exagerada, porque isso atrairia ainda mais a atenção dos curiosos.

A dispersão do início do dia precisa ser combatida por você, para não se transformar numa força inerte que afete os acontecimentos que, se bem aproveitados, poderiam servir para avançar em seus planos e projetos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias