Notícias



Oportunidade

Inscrições abertas: programa de trainee da Ambev oferece salário de R$ 6,4 mil

Período para se candidatar vai até 7 de abril. Veja como participar

12/03/2019 - 12h57min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho
Ambev / Divulgação
Companhia produz bebidas

Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho deve ficar atento ao período de inscrições no programa de trainee da companhia de bebidas Ambev, que vai até o dia 7 de abril. Com oferta de salário de R$ 6,4 mil, o processo é aberto a todas as áreas de formação e destinado a pessoas do país inteiro desde que tenham, no máximo, dois anos de formação ou previsão de término da graduação para julho deste ano.   

Não foi divulgado o número de vagas ofertadas nem as localidades onde elas estão abertas, mas a empresa pede que o interessado tenha disponibilidade para mudar de Estado e conhecimento avançado em inglês. A seleção é composta por cinco etapas, que serão realizadas entre os meses de março e junho. O processo inclui testes online de inglês, perfil e raciocínio lógico, seguidos pela apresentação de uma análise de caso e entrevistas também onlines.  

Se o candidato for aprovado, começam as etapas presenciais, nas quais será preciso desenvolver um caso em equipe e, finalmente, são realizadas as conversas com os vice-presidentes e o presidente da cervejaria. Concomitante às entrevistas, todos os candidatos que passaram para a fase presencial cursarão uma capacitação que abordará conhecimentos das áreas de Supply, Business e Tech da Ambev. Ao fim, os selecionados serão admitidos como funcionários da empresa. Ao todo, o programa tem três meses de duração, sendo dois teóricos e um de imersão prática. 

Como se inscrever para a seleção:

Inscrições: até 7 de abril, neste site da Ambev
Pré-requisito:
ter se formado até julho de 2017 ou previsão de término da graduação até julho 2019
Salário: 6,4 mil


MAIS SOBRE

Últimas Notícias