Inter



PAIXÃO COLORADA

Lelê Bortholacci: contra o Aimoré, Odair deve escalar jogadores que querem e precisam mostrar serviço

Inter deve poupar atletas para a partida contra o Alianza Lima

09/03/2019 - 07h00min


Ricardo Duarte / Internacional,Divulgação
Nonato pode aparecer entre os titulares no jogo do Gauchão

Vão passando os dias e só aumenta a importância da vitória na estreia da Libertadores. Com um novo triunfo contra o Alianza Lima – no primeiro dos três jogos em sequência no Beira-Rio –, atingiremos seis pontos e poderemos terminar a rodada cinco à frente do terceiro colocado (sempre lembrando que os dois primeiros avançam). Além, é claro, da liderança isolada do Grupo A. 

Esse é o tamanho do jogo da próxima quarta-feira (13) . Não tenho dúvidas que o Beira-Rio estará lotado. A torcida vai entupir o estádio no jogo que marca o reencontro da nossa casa com a Libertadores da América.

Domingo tem Gauchão

Mas antes da competição continental, tem jogo pelo Campeonato Gaúcho contra o Aimoré, que, aliás, é um dos melhores times deste Estadual, frequentador assíduo da zona de classificação. Para este jogo, é praticamente certo que Odair Hellmann poupará jogadores pensando nos peruanos, e é justamente aí que está o grande ingrediente: colocar em campo peças que querem – e precisam – mostrar serviço. 

Será que poderemos ver Nonato e Sarrafiore juntos no meio? Quem sabe uma oportunidade com mais tempo para Guilherme Parede? Rodrigo Lindoso – que me causou uma boa impressão no Chile – também deveria começar jogando.

Se a intenção for a de colocar um time diferente, Odair poderá dar chances a muitos jogadores que, além de tudo, precisam de ritmo. Se quisermos pensar em algo grande, sabemos que temos que ter bem mais do que 11 titulares. Precisamos de um grupo cada vez mais afiado, pois o calendário será puxado. 

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site! 

Últimas Notícias