Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "A evolução dos personagens de 'Espelho da Vida'"

Os principais personagens da trama tiveram uma nova chance de aprender com os erros do passado

23/03/2019 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Divulgação
Intragável como Hildegard, fofa como Margot

Resgate, aprendizado, evolução. Todos esses elementos estão presentes desde o início de Espelho da Vida. Os principais personagens da trama tiveram uma nova chance de aprender com os erros do passado. Porém, alguns seguem trilhando caminhos errados.

O melhor exemplo de espírito evoluído é Margot (Irene Ravache). Na encarnação anterior, como Hildegard, era arrogante, prepotente e dominadora, capaz de virar as costas para o filho, Danilo (Rafael Cardoso) por puro orgulho. O oposto da pintora, Margot faz o gênero "mãezona": generosa, doce e altruísta. O tipo de amiga que todos querem ter por perto.

De egoísta a paizão

Gustavo Bruno (João Vicente Castro) foi o capeta em forma de gente, capaz até de matar. É o maior suspeito de ter acabado com a vida de Julia (Vitória Strada). Ao voltar na pele de Alain, trouxe alguns defeitos do passado, um gênio difícil, explosivo. Mas graças ao amor da filha, Priscila (Clara Galinari), o diretor aprendeu a ser mais paciente, se colocar no lugar dos outros e até se abrir para a espiritualidade. Ponto para ele, que depois de tantos percalços, terá um final feliz.






MAIS SOBRE

Últimas Notícias