Entretenimento



A folia segue

"Saudade é um passeio pelas minhas origens", diz Claudia Leitte, sobre novo clipe

Cantora foi um dos destaques dos blocos de Carnaval em Salvador, na Bahia, onde apresentou sua nova canção

07/03/2019 - 07h00min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail

Claudia Leitte, 38 anos, ostentou todo o seu gingado e uma preparação física de atleta neste Carnaval. Grávida de quatro meses de Bella, seu terceiro filho e sua primeira menina, a cantora puxou o bloco Largadinho e arrastou uma multidão por toda a cidade de Salvador, na Bahia. 

Instagram / Reprodução
Claudia Leitte em várias frentes: à frente do

Para encerrar a maratona da folia com chave de ouro, Davi, 10 anos, e Rafael, seis, frutos de seu casamento com o empresário Marcio Pedreira, aproveitaram o desfile da mamãe para se divertir e dançar muito, nesta terça (cinco), no circuito Barra-Ondina. Os pequenos mostraram muita desenvoltura ao som de Saudade, aposta de Claudinha para o Carnaval. No ar, na Globo, como técnica do The Voice Kids, a artista concedeu uma entrevista exclusiva ao Diário, por e-mail, e falou sobre a atual fase da carreira, da terceira gestação, sobre o novo clipe e revela que a família é o seu suporte para administrar tudo isso com maestria.

Como estão esses primeiros momentos após o anúncio de que estás grávida novamente?  
É um momento de muita alegria e emoção. Estou muito feliz.

Tu elogiaste bastante o papel do teu marido (o empresário Marcio Pedreira), a parceria dele contigo. Como funciona isso, no dia a dia, já que tua agenda de shows é bombada e ainda participas do The Voice Kids, entre outros compromissos?

Meu marido é muito parceiro, ele é meu melhor amigo e um superpai. Ele, ao lado de minha mãe (Ilna) e de toda família, sempre me deu todo o suporte necessário para cumprir minha agenda de shows e compromissos profissionais.

Como técnica do The Voice Kids (inclusive, a gaúcha Luiza Barbosa está em seu time), como avalias tua responsabilidade no surgimento de novos talentos da música brasileira?

Eu fico muito feliz com a possibilidade de poder participar de um momento tão importante na vida dessas crianças. Ali, sou apenas uma técnica, dando conselhos e orientações. Talento eles já possuem. Nós só mostramos os melhores caminhos, dentro de cada timbre, dentro de cada perfil.

"Capitã Marvel", Brie Larson comenta desfile em que Claudia Leitte se vestiu como a heroína
Após polêmica no "The Voice Kids", Claudia Leitte perde paciência: "Parem de inventar rixa entre mim e Ivete"

Como surgiu a ideia de gravar o clipe da canção Saudade?
Tudo aconteceu naturalmente, por conta da composição. A música foi a grande inspiradora do clipe. Saudade é um passeio pelas minhas origens.

E com a chegada da Bella, "fechaste" a fábrica de filhos?
Acredito que sim. haha.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias