Entretenimento



Super Domingo

"BBB 19": Gabriela é eliminada com 60,64% dos votos

Participante paulista disputou a preferência do público com a alagoana Rízia, que recebeu 39,36%

08/04/2019 - 07h52min


GZH
GZH
TV Globo / Divulgação
Gabriela foi eliminada na noite deste domingo (7)

Foi uma noite agitada no último domingo (7) da 19ª edição do Big Brother Brasil: eliminação de participante, prova do líder e nova formação de paredão. No chamado Super Domingo, a paulista Gabriela Hebling foi eliminada na berlinda com 60,64% dos votos.  Ela disputou a preferência do público com a alagoana Rízia, que recebeu 39,36%.   

Gabriela foi indicada ao paredão pela líder Paula, em formação realizada no último sábado (6). Já Rízia entrou acidentalmente na disputa. Durante a votação, ela foi a última a fazer sua indicação, quando havia: dois votos para ela e dois para Hariany — nesse cenário, a líder, amiga de Hariany, teria voto de minerva. Sem perceber que poderia tirar seu nome da berlinda, Rízia votou em Carol,e Paula desempatou indicando a alagoana.

 Ao deixar a casa, a paulista foi saltou para abraçar  familiares e caiu no chão. Depois, beijou a ex-namorada. Recebida pelo apresentador Tiago Leifert, Gabriela declarou ao anfitrião do programa:

– Eu agradeço suas palavras, foram elas que deram chacoalhada lá dentro. É muito difícil mostrar quem você é de verdade lá dentro. Eu que agradeço, estou muito feliz.

Agora restam cinco participantes na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão. Logo após a saída da sister, o reality show continuou com a prova do líder, vencida por Alan. Em seguida, nova formação de paredão, com Paula e Rízia indicadas.

A final do Big Brother Brasil 19 está prevista para a próxima sexta-feira (12).


MAIS SOBRE

Últimas Notícias