"BBB 19": Paula vilã ou campeã? Público reage à eliminação de Carol Peixinho - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Nas redes sociais12/04/2019 | 08h58

"BBB 19": Paula vilã ou campeã? Público reage à eliminação de Carol Peixinho

Mineira teve menor rejeição no paredão desta quinta-feira e vai enfrentar Alan na grande final do reality

"BBB 19": Paula vilã ou campeã? Público reage à eliminação de Carol Peixinho Reprodução/Globo
Paula na última festa do "BBB 19" Foto: Reprodução / Globo
GaúchaZH
GaúchaZH

Após uma quinta-feira agitada dentro da casa do BBB 19, com a eliminação de Hariany por causa de uma agressão contra Paula, os brothers ainda tiveram uma noite cheia de emoções. O paredão entre Carol e Paula, que definiu a terceira posição nesta edição do reality, teve mais de 100 milhões de votos e garantiu um lugar para a mineira na final, ao lado de Alan.

Nas redes sociais, o principal assunto durante o programa foi a desclassificação de Hariany. Muitos defenderam a trajetória da participante no BBB e compartilharam sua decepção com o triste final de sua jornada. Pela primeira vez, o público pode conferir a reação da sister à notícia da eliminação. 

Dentro do confessionário, Hariany se mostrou conformada com a situação. Seus fãs, contudo, extravasaram seus sentimentos pelas redes sociais: 

Apesar da Globo ter se pronunciado sobre o caso durante a tarde, parte do público aproveitou a edição para entender melhor a briga entre as sisters. Ao acompanhar o desenlace da discussão entre as duas, que resultou no empurrão de Hariany em Paula, houve quem defendesse a estudante de moda — e quem relembrasse que as regras do reality são claras. 

Parte do público, entretanto, entendeu que Paula estava provocando a amiga e foi culpada por sua eliminação. Muitos também ressaltaram que, ao saber da desclassificação de Hariany — sua companheira desde o primeiro dia do reality —, a jogadora não derramou nenhuma lágrima. Paula chegou a ser declarada a "vilã" desta edição por alguns internautas:

Apesar das críticas, a sister superou Carol Peixinho no último paredão do reality e segue para a final, que será realizada nesta sexta-feira (12). A baiana foi eliminada com 54,67% dos votos e levou R$ 50 mil para casa, pela terceira posição no BBB 19

Paula agora enfrenta o catarinense Alan pelo prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. As duas torcidas estão a postos e a votação oficial já está aberta no site do GShow. 


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros