Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: o Rio Grande segue azul

Numa Arena quase lotada, pintada de azul, o Grêmio comemorou o bicampeonato 

18/04/2019 - 09h08min

Atualizada em: 18/04/2019 - 09h12min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS

O Rio Grande segue azul.

Num jogo de superioridade dos defensores sobre os atacantes, o Gre-Nal decisivo do Gauchão, ontem, numa Arena quase lotada, pintada de azul, o Grêmio comemorou o bicampeonato com vitória nos pênaltis e brilho do goleiro Paulo Victor.

Um título merecido, de quem teve a melhor campanha, sem derrota, com apenas um gol sofrido, que certamente servirá de combustível para a disputa da Libertadores.

QUALIDADE — Dá gosto de ver. Como já havia acontecido contra o Real Madrid, o Ajax foi até Turim, ganhou de virada da Juventus e chegou na semifinal da Liga dos Campeões. Nada fora do lugar para um time que joga uma bola muito redonda.

TEMPO — Parece questão de tempo. Apesar de ter sido eleito titular na maioria dos jogos do Gauchão, ficou bem claro que Zeca não é o mesmo jogador que já foi nos tempos em que atuava pelo lado esquerdo do campo.Pelo andar da carruagem, o lugar será ocupado por Bruno, que conhece muito melhor a posição e só não ganhou sequência por culpa de lesão.

PAREDÃO — Mudou tudo. Idolatrado pela torcida quando salvou o Ceará do pior, o técnico Lisca está no paredão e, dependendo do que acontecer na decisão contra o Fortaleza, pode ser demitido. Um castigo para quem perdeu diversos jogadores e está longe de ser milagroso.

Perguntinha: Quem foi o craque do Gauchão?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias