Hana dispara contra Paula, campeã do "BBB 19": "Ela é racista e feriu toda uma nação" - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Barraco17/04/2019 | 08h24

Hana dispara contra Paula, campeã do "BBB 19": "Ela é racista e feriu toda uma nação"

"Ela não tem como negar o que falou porque existem vídeos, está tudo gravado", declarou a youtuber, eliminada na terceira semana do reality

Hana dispara contra Paula, campeã do "BBB 19": "Ela é racista e feriu toda uma nação" Colagem/Divulgação / Globo
Ex-participantes do "BBB 19": Hana (e) e Paula Foto: Colagem / Divulgação / Globo
GaúchaZH
GaúchaZH

Hana Khalil, eliminada na terceira semana do BBB 19, nunca escondeu sua opinião sobre Paula Von Sperling, que venceu o reality na última sexta-feira (12). Após fazer campanha pela vitória de Alan, dizendo que ele precisava "ganhar do racismo",  a youtuber voltou a criticar a mineira.

— Chamei de racista não porque eu acho, foi por definição mesmo: ela é racista. O teor das conversas mostra o preconceito racial e o religioso. Ela não tem como negar o que falou porque existem vídeos, está tudo gravado. Ela é racista e feriu toda uma nação, que já foi e é ainda muito maltratada por conta do preconceito — afirmou em entrevista ao UOL.

As declarações de Paula levaram o ex-participante do reality Rodrigo França a abrir um processo contra ela. Na última segunda-feira (15), ela precisou ir à delegacia prestar depoimento sobre o caso. Para Hana, contudo, nada é definitivo:

— Acredito que as pessoas possam mudar e eu espero que tudo isso sirva para que ela possa dar uma freada, uma pensada melhor nas consequências — declarou.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros