Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/04/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Agora o assunto é consolidar a posição material, para não ter mais problemas no futuro. Faça isso com confiança, sem se precipitar em nada, porque há tempo suficiente para administrar as coisas com sabedoria.

As atenções se voltam em sua direção e, talvez, sua alma não se sinta devidamente preparada. Não importa, engula suas inseguranças porque ninguém está preocupado com elas e nem tampouco se importaria. É assim.

Há muita coisa que precisa de reflexões profundas, as quais só seriam possíveis com você tomando distância de todo mundo e, na solidão de seus pensamentos, se atrever a enxergar tudo com o maior realismo possível.

Aproxime as pessoas que em outros tempos foram boas amigas e que brindaram com o apoio que você precisava. Este é o momento de renovar esses laços, de agradecer e de, também, prestar você o apoio que elas precisarem.

Tome todas as iniciativas pertinentes para consolidar seus interesses. Este é um momento em que as portas se abrem para você avançar, mas, como sempre, o processo não é automático, requer uma dose de atrevimento.

O cenário se amplia e as oportunidades também. Há questões que se arrastam há muito tempo e que precisam ser encerradas da melhor maneira possível para, assim, você aproveitar o que este momento oferece a você.

Por trás dos riscos nem sempre há recompensas, é isso que deixa sua alma nervosa, porque já passou antes por isso. Porém, não tem jeito, a vida é feita de apostas e de atrevimento. Não há progresso sem essas condições.

Valorize as pessoas que acompanham você no caminho da vida, seja fiel a elas. Esses laços são fundamentais, mas para serem preservados, as pessoas precisam ser valorizadas como você também quer ter seu valor.

A mudança de rotina só fará bem a você, porque sua alma se renova com cada mudança que acontece, mesmo que pequena. Ainda que você tenha se apegado à rotina atual, volte a entrar em contato com seu coração.

Faça o que seus desejos mandarem, mas tenha a delicadeza de aproveitar as experiências passadas e, com isso, evitar repetir erros de outros tempos. A questão central é o regozijo e não se arrepender depois de nada.

Melhorar os relacionamentos próximos é a questão principal desta parte do caminho. Por isso, não se assuste com as tensões que surgirem, porque serão essas as indicações de onde você precisa mexer para melhorar.

Diga o que pensa, mas não de forma precipitada. Diga o que pensa depois de ter obtido o esclarecimento pertinente a cada caso. Suas palavras têm, nesta parte do caminho, muito mais peso e poder do que em outros tempos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias