Notícias



Novidade

Junte & Ganhe: Coleção Bela Família terá duas opções para a mesa do café

Nove peças em cerâmica fazem parte da novidade: uma boleira, quatro pratos de bolo e quatro canecas

23/04/2019 - 07h00min


Jefferson Botega / Agencia RBS
Quem completar a cartela poderá optar pela Coleção Bela Família com tons de amarelo...

O novo Junte & Ganhe do Diário Gaúcho é perfeito para quem gosta de uma mesa bem arrumada e quer fazer bonito no café da manhã e da tarde da família. 

É a Coleção Bela Família, composta por nove peças em cerâmica: uma boleira, quatro pratos de bolo e quatro canecas. As cores e estampas são a grande surpresa desta coleção. Na hora da troca, você pode optar pela coleção amarela ou pela coleção marrom – que tal preencher duas cartelas e garantir uma de cada, embelezando ainda mais a sua mesa ou presenteando alguém que você gosta? 

Leia outras notícias do Diário Gaúcho

Qualidade garantida

Ambas têm estampas exclusivas, criadas especialmente para os leitores do Diário Gaúcho. As peças têm a qualidade Oxford, empresa brasileira que é a maior fabricante de cerâmica e porcelana de mesa das Américas. 

Jefferson Botega / Agencia RBS
... ou em tons de marrom

Ficou com vontade de ter o seu, ou os seus? É só juntar os selos que sairão na capa do Diário Gaúcho a partir do dia 4 de maio – 70 selos dão direito a uma das coleções, em amarelo ou em marrom.

Saiba mais 

Como é o novo Junte & Ganhe? 

O Junte & Ganhe Coleção Bela Família é composto por nove peças em cerâmica, sendo uma boleira, quatro pratos de bolo e quatro canecas. O Bela Família possui duas opções de cores e estampas. 

Como faço para garantir o meu?

É preciso juntar 70 selos que serão publicados na capa do Diário Gaúcho a partir do dia 4 de maio, colá-los na cartela, que virá encartada no jornal e será distribuída nas bancas, e levá-los a um ponto de troca. Os endereços e datas para troca serão publicados no decorrer da promoção. 

Como garanto que a coleção terá a cor que escolhi? 

Nos pontos de troca, haverá as duas opções de coleção. Cada cartela dá direito a uma coleção, de uma cor. Para ter mais de uma cor, será necessário preencher mais de uma cartela. 

O que acontece se eu perder algum dos selos? 

No decorrer da promoção, serão publicados alguns selos curinga, que poderão ser colados na cartela no local de algum dos selos de edição do jornal que, por algum motivo, o leitor não conseguiu adquirir.  



MAIS SOBRE

Últimas Notícias