Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: contra o Libertad, Grêmio voltou a funcionar coletivamente

Com a vitória no Paraguai, o Tricolor só depende de si na última rodada, contra a Católica

24/04/2019 - 06h59min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
LUCAS UEBEL / GRÊMIO FBPA
Resultado fundamental saiu dos pés de Everton, que marcou os dois gols do Grêmio em Assunção

A vitória no Paraguai por 2 a 0 significou vida para o Grêmio na Libertadores. A equipe de Renato Portaluppi voltou a funcionar coletivamente. Com isso, cresceram as individualidades. O resultado fundamental saiu dos pés de Everton. Sempre ele. Agora, o Tricolor só depende de si na última rodada, contra a Universidad Católica. Vencendo os chilenos na Arena, a vaga para as oitavas está no papo. 

Na partida de terça-feira (23), destaque para Jean Pyerre, que fez uma jogada de cinema no segundo tempo e a bola só não entrou por um daqueles caprichos do futebol. Matheus Henrique está cada vez mais afirmado. Paulo Victor fez uma defesa mágica aos 37 minutos da etapa final, quando o jogo estava 1 a 0. E o resultado positivo foi sacramentado com um contra-ataque fulminante construído por Pepê e concluído pelo Cebolinha.

EFEITO GUERRERO

O jogo do Inter na noite desta quarta-feira (24), no Peru, terá uma atmosfera completamente diferente do habitual. Geralmente, uma partida de Libertadores é sinônimo de guerra. Jogo pegado. Pressão. Adversário motivado. 

Na noite de Lima, o Colorado não será o foco dos peruanos. Apenas um personagem estará na mira de todos os torcedores que foram acompanhar o duelo com o Alianza Lima, o pior time da chave: a volta de Guerrero aos gramados. 

Será um momento carregado de emoção. A volta por cima, depois de um período de incertezas. O time de Odair Hellmann, que está em campo focado para buscar uma vitória definitiva e garantir o primeiro lugar do Grupo A, poderá tirar proveito do clima festivo. Por tudo isso, o Inter é favorito para sair com a vitória.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias