Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 3 a 8 de junho - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Noveleiros31/05/2019 | 10h00Atualizada em 31/05/2019 | 10h00

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 3 a 8 de junho

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 3 a 8 de junho TV Globo / Divulgação/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo na semana de  3 a 8 de junho. 

*** MALHAÇÃO – TODA FORMA DE AMAR ***

Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes)Foto: Cesar Alves / TV Globo

Segunda-feira - 3 de junho

Góes se recusa a contar o que sabe sobre o caso de Zé Carlos para Marco. Rita teme não cumprir as exigências da juíza até a audiência. Anjinha e Cléber namoram na frente da escola. Neide avisa a Raíssa que Rita ficará com a vaga de Mari no colégio. Serginho divulga uma foto de Rita com Guga, e Filipe se incomoda. Lígia e Joaquim se emocionam com Nina. Jaqueline pede ajuda a Bill para encontrar sua irmã. César liga para Vânia. Raíssa e Jaqueline implicam com Anjinha. Meg discute com Guga na frente de Beto. Martinha fala mal de Rita para Filipe. Bill encontra uma foto de Milena e mostra a Jaqueline. Madureira não gosta quando Marco avisa que irá à roda de rap. Regina procura Rita. 

Terça-feira - 4 de junho

Madureira discute com Marco. Filipe se incomoda com o beijo de Martinha. Serginho convence Rita a contar para Guga que Regina a procurou. Filipe não gosta de ver Rita na rua com Guga e Serginho. Daniel e Tatoo implicam um com o outro na ONG. Cléber encontra Marco. Max critica Regina por acreditar em Rita. César expulsa Karina de seu quarto no hospital. Vânia decide contar para a filha a verdade sobre seu relacionamento com César. Karina descobre sobre Jaqueline na recepção do hospital. Max culpa Regina pelo comportamento agressivo de Guga. Karina vai à casa de Vânia. Madureira vê Anjinha e Cléber namorando, e provoca Marco quando o policial se insinua para Carla. Camelo reclama da presença de Guga na roda de rap.

Quarta-feira - 5 de junho  

Serginho discute com Camelo. Vânia confronta Karina. Anjinha esconde Cléber quando Marco aparece. Rita pede ajuda ao gerente da loja que trabalha. Sai o resultado do simulado, e Camelo se preocupa com Raíssa. Lara tenta subornar Rita. Jaqueline se irrita ao saber da visita de Karina. Peixoto vê Anjinha no Baixadas e alerta Marco. Carla e Rita estranham que Raíssa não queira tocar violão. Lara comenta com Lígia e Joaquim que Filipe ainda pensa em Rita. Max e Regina não se conformam com o suposto namoro de Rita e Guga. Margarida acaba com a discussão entre Serginho e Camelo. Rita começa no colégio, e explica para Neide que precisa ter horários diferentes na escola. Martinha disfarça a irritação com o descaso de Filipe. Lara procura o gerente da loja em que Rita trabalha.

Quinta-feira - 6 de junho 

Marquinhos fica interessado em Rita. Marco manda flores para Carla, e Madureira se enfurece. Rita sofre uma retaliação de Marquinhos. Thiago inventa uma rifa para vender o violão de Raíssa. Jaqueline, Anjinha e Camelo exigem que Neide tome uma atitude contra Marquinhos. Thiago mente para vender as rifas e obriga Cléber a fazer o mesmo. O gerente da loja ameaça demitir Rita. Lara garante a Lígia e Joaquim que Rita não cumprirá a ordem dada pela juíza. Um assistente social e uma psicóloga chegam ao colégio. Jaqueline discute com César. Peixoto investiga a venda de rifas pelo bairro. Karina encontra Jaqueline no quarto de César, e as duas se desentendem. Daniel aconselha Madureira. Rita desabafa com as amigas que não sabe se conseguirá continuar na escola. O gerente da loja garante a Lara que Rita será demitida. 

Sexta-feira - 7 de junho

Lara entrega o dinheiro do suborno ao gerente da loja. Peixoto prende Cléber. Raíssa impede Thiago de vender mais rifas. Cléber conta para Marco que trabalha para Thiago. Carla devolve o dinheiro de todos que compraram as rifas. Bill exige que Thiago faça o sorteio das rifas. Rita conta para o defensor público que Lara a chantageou. Marco prende Thiago, e Carla vai com eles até a delegacia. Filipe tenta falar com Rita. Anjinha tem uma ideia para Jaqueline conhecer Milena. Daniel leva Jaqueline até a casa de César. Madureira discute com Carla. Meg faz um pedido inusitado para Beto. Raíssa reclama de não conseguir se desfazer do violão. O assistente social e a psicóloga chegam à casa de Carla. Jaqueline procura Milena e faz uma descoberta impactante. Rita é demitida. 


*** ÓRFÃOS DA TERRA ***

Sara (Veronica Debom), Ali (Mouhamed Harfouch) e Abner (Marcelo Medici)Foto: Paulo Belote / TV Globo

Segunda-feira - 3 de junho

Camila pede para Miguel parar de frequentar a casa de jogos. Mamede e Latifa fingem passar mal na frente de Ali e Sara. Dalila/Basma compra produtos para Missade na loja de Miguel. Jamil encontra Dalila/Basma, e Zuleika avisa a Laila. Todos se surpreendem quando Ali avisa que se casará com Sara. Elias pede para Helena esperar por ele. Davi não aceita que Sara se case com Ali. Chega o dia da festa no Instituto Boas Vindas. Laila se incomoda ao ver Dalila/Basma com Raduan.

Terça-feira - 4 de junho

Laila sugere que Dalila/Basma se consulte com Letícia. Faruq faz a prova prática para revalidar seu diploma de médico no Brasil. Paul convence Camila a ir ao evento no Instituto Boas Vindas. Missade vê Helena tentando falar com Elias. Cibele é irônica com Dalila/Basma. Jamil e Bruno brigam durante o jogo, e Laila intervém. Missade confidencia a Dalila/Basma que se preocupa com o encantamento de Elias por Helena. Dalila/Basma leva Raduan para brincar longe dos pais e deixa o menino sozinho em uma praça.

Quarta-feira - 5 de junho

Laila se desespera ao saber do sumiço de Raduan. Dalila/Basma se incomoda com o sofrimento de Jamil e indica um possível paradeiro de Raduan. Valéria garante que convencerá Norberto a aceitar seus termos para o casamento. Jamil se joga na frente de um carro para salvar Raduan, e Dalila/Basma se desespera. Bóris inventa uma desculpa quando Sara o flagra com sua agenda na mão. Ali estranha quando Mamede e Latifa decidem aceitar seu casamento com Sara. Bruno encontra Norberto em sua casa. Paul questiona Dalila sobre seus sentimentos por Jamil.

Quinta-feira - 6 de junho

Letícia permite que Laila e Dalila/Basma visitem Jamil na UTI. Laila estranha ao ver a rival no quarto do marido. Paul instrui Gabriel e Robson a fazerem Miguel perder dinheiro no cassino. Elias mente para Missade e vai ao encontro de Helena. Sara sugere que seu casamento com Ali seja feito no Instituto Boas Vindas. Raduan chora ao ver Dalila/Basma, e Laila fica intrigada. Caetano confirma a mentira de Elias para Missade. Almeidinha descobre que Fauze saiu da cadeia no Líbano. Jamil tem alta do hospital. Paul instrui um rapaz a atacar o comércio de Missade.

Sexta-feira - 7 de junho

Laila tenta conter os insultos feitos pelo rapaz a Missade. Norberto rasga o contrato pré-nupcial na frente de Valéria, que finge surpresa. Sara e Ali marcam a data do casamento. Elias promete se separar de Missade e ficar com Helena. A barraquinha Missade sofre ataque, e Bruno tenta ajudar. Teresa desiste de ficar com Jean-Baptiste. Faruq é aprovado no exame e conta para Letícia. Paul convida Fauze para vir ao Brasil. Bruno revela o que aconteceu com Missade. 

Sábado – 8 de junho

Jamil não gosta do jeito como Bruno olha para Laila. Paul se irrita com o desprezo de Dalila. Laila recusa a ajuda de Dalila/Basma para reconstruir a barraquinha de Missade. Sara se entristece quando Davi se recusa a aceitar seu casamento com Ali. Martin revela usa história, e todos se emocionam. Paul recepciona Fauze ao chegar ao Brasil. Helena sente-se mal, e Letícia a ampara. Camila questiona Paul sobre seu comportamento com Miguel. Ali estranha quando vê Davi na casa de Sara. Dalila/Basma descobre que Helena está grávida de Elias.


  ***  VERÃO 90 ***  

Quinzinho (Caio Paduan) e Dandara (Dandara Mariana)Foto: Paulo Belote / TV Globo

Segunda-feira - 3 de junho

Manu repreende João pelo envio das provas contra Jerônimo. Mercedes resolve averiguar se as provas contra Jerônimo são verídicas. Quinzinho resiste à sedução de Vanessa. Mercedes avisa a Quinzinho que Fausto está providenciando a demissão de Jerônimo. João aceita o pedido de Manu para ir ao Grande Prêmio disfarçado de Cachorrão.  Vanessa rouba  uma outra fantasia de Cachorrão para Galdino usar na premiação. Galdino tranca João em uma sala. Manu ganha o prêmio de melhor apresentadora pelo “No Fusca com Manu”. Galdino dá o chá ferra goela para Manu, que não consegue cantar. Kika se apresenta como Cantora Mascarada na festa. João consegue escapar da sala. Jerônimo é demitido por Mercedes, Quinzão e Quinzinho. João surpreende Jerônimo ao assumir que é  Manuel de Trás dos Montes e o verdadeiro diretor de No Fusca com Manu.  Acompanhado de Manu, João revela que foi ele quem delatou o irmão à família Ferreira Lima. 

Terça-feira - 4 de junho

Jerônimo e João se agridem no placo e a briga é transmitida pela tv. Madá tem uma visão com os filhos de Janaína. Jerônimo denuncia João por ter usado nome falso. Mercedes humilha Jerônimo. João faz um discurso, emocionando todos da plateia. Tobé visita Candé na prisão. Mercedes promete a Janaína que não prejudicará João, em troca de seu afastamento de Herculano. Diego avisa a Larissa que Candé será solto. Jerônimo comunica a Vanessa que se vingará de João, Manu e dos Ferreira Lima.

Quarta-feira - 5 de junho

Manu e Kika não aceitam a imposição de Mercedes de permanecer no programa sem João. Mercedes comunica que o No Fusca com Manu será tirado do ar.  Jerônimo planeja  convencer Dandara a investir na carreira internacional para o caminho ficar livre para Vanessa. João conversa com Lidiane. Candé é solto. Quinzão aceita participar de um concurso de dança com Lidiane. Manu diz a João que vai entrevista-lo em seu último programa na PopTV.  Galdino fica apreensivo ao encontrar Jerônimo no hotel de Vanessa.

Quinta-feira - 6 de junho

Jerônimo exige que Galdino devolva o dinheiro roubado e o expulsa de sua casa. Vanessa beija Quinzinho. Quinzão não gosta de saber que Mercedes planeja dispensar Lidiane. Manuela e João decidem enviar a Mercedes um falso roteiro do último episódio do programa. Lidiane confidencia a Jofre seu interesse em Quinzão. Dandara flagra Quinzinho mentindo sobre Vanessa. Álamo não aceita o conselho de Floriano para procurar um terapeuta. Mercedes fica furiosa ao ver João sendo entrevistado por Manu no programa ao vivo.

Sexta-feira - 7 de junho

Mercedes manda Vera interromper a transmissão do No Fusca com Manu. Madá tem uma visão da noite em que Nicole morreu. Quinzão lembra a Mercedes que eles terão que pagar uma multa para Álamo. Moana decide transmitir no seu programa a entrevista de João que foi interrompida pela PopTV. Madá surge no programa de Moana afirmando que João falou a verdade. João recebe apoio dos fãs. Larissa diz a Candé que ele precisa arrumar um trabalho. Janaína fica emocionada com a reação de apoio do público a João. Galdino se disfarça de Madame Adelaide, uma vidente paraguaia, e Álamo fica impressionado. João avisa a Manu que eles receberam um convite para trabalhar na Globo. Dandara flagra Vanessa e Quinzinho juntos.

Sábado - 8 de junho

Dandara e Vanessa discutem. Floriano desconfia da suposta guru de Álamo. Manu e João assinam contrato com a Globo, para emoção de Lidiane. Jerônimo arma para afastar Dandara de Quinzinho. A competição entre Janaína e Raimundo na tevê acaba em empate. Dandara comenta com Patrick que Quinzinho não  gostou da proposta de Marco Aurélio de levá-la para uma turnê no exterior. Vanessa conta a Quinzinho que Dandara se encontrou com Marco Aurélio. Quinzinho discute com Dandara. Lidiane cancela as aulas de dança com Quinzão. Quinzinho dorme com Vanessa. Vanessa liga do celular de Quinzinho para Dandara.


*** A DONA DO PEDAÇO ***

Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira)Foto: João Miguel Júnior / TV Globo

Segunda-feira - 3 de junho

Maria desmaia e Amadeu a leva para o hospital. Régis vende o anel que furtou. Gladys acusa a empregada de ter roubado sua joia. Maria e Amadeu se encontram. Rael chega a São Paulo. Beatriz flagra Otávio flertando com Edilene. Fabiana consegue uma entrevista com Agno na construtora. Agno desconfia do interesse de Régis no caso da joia de Gladys. Maria conta para Amadeu que eles têm uma filha. Josiane pede dinheiro para Régis. Maria descobre que Amadeu é casado. 

Terça-feira - 4 de junho

Régis explica sua situação para Josiane. Lyris estranha quando Agno volta para casa com fome. Otávio procura Edilene. Amadeu conta de Maria para Gilda. Maria revela a Josiane que Amadeu está vivo. Gilda descobre um nódulo no seio. Maria questiona Márcio sobre Amadeu. Virgínia vê Otávio e Edilene juntos e disfarça. Fabiana começa a trabalhar na construtora. Gilda vai ao médico. Maria apresenta Amadeu para Josiane, que finge gostar do pai. Virgínia e Fabiana se encontram. Amadeu decide ficar com Maria.

Quarta-feira - 5 de junho

Maria e Amadeu se amam. Virgínia estranha sua conexão com Fabiana. Virgínia exige que Otávio se afaste de Edilene. Fabiana vai para casa com Virgínia. Edilene questiona Cosme sobre Otávio. Josiane se preocupa quando Amadeu avisa que irá morar com Maria. Marlene se insinua para Antero. Josiane conta para Régis sobre Amadeu. Edilene questiona Otávio sobre um filho. Gilda revela a Amadeu sobre seu estado de saúde. 

Quinta-feira - 6 de junho

Amadeu desiste de se separar de Gilda. Ellen e Josiane tentam acalmar Maria. Maria tenta descobrir com Márcio por que Amadeu não voltou para sua casa. Chico e Cornélia descobrem que foram roubados. Eusébio revela para a família seus planos para ficar rico. Virgínia sugere que a família custeie os estudos de Edilene. Edilene mente para Cosme. Amadeu se explica para Maria. Josiane arma um plano para apresentar Régis a sua mãe. Rael encontra a confeitaria de Maria. Maria reconhece Régis.

Sexta-feira - 7 de junho

Maria apresenta Régis para Josiane, que finge não conhecer o parceiro. Rael se aproxima de Jenifer. Otávio, Beatriz e Linda comemoram o noivado de Virgínia e Camilo. O médico confirma a doença de Gilda e Amadeu a consola. Maria pede para Britney inspecionar a qualidade dos bolos da fábrica após Zé Hélio identificar um problema. Antero acredita que Eusébio pode ser herdeiro de uma fortuna. Virgínia chama Fabiana para trabalhar com ela. Kim se insinua para Márcio durante uma reunião. Josiane incentiva Maria a aceitar o convite de Régis para jantar.

Sábado - 8 de junho

Maria pede para Rael procurar Márcio na fábrica de bolos. Amadeu conta para a família sobre a doença de Gilda. Márcio mente para Sílvia e vai a uma balada. Camilo reclama do trabalho de Virgínia e os dois discutem. Maria se diverte com Régis. Márcio e Kim passam a noite juntos. Cosme repreende Edilene por chegar tarde em casa. Beatriz finge dormir quando Otávio chega. Lyris fica frustrada com o comportamento de Agno. Abel procura Britney em sua casa. Josiane pede para namorar Rock. Rael chega armado para falar com Maria.


-->
 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros