Notícias



Noite mágica

Família de Viamão vive noite inesquecível no espetáculo Disney on Ice

Suelem Iago, Láis e Miguel conferiram a apresentação a convite do Diário Gaúcho e da Opus Promoções

16/05/2019 - 18h00min

Atualizada em: 21/05/2019 - 18h41min


Alberi Neto
Alberi Neto
Enviar E-mail
Marco Favero / Agencia RBS
Suelem, Iago e os pequenos Laís e Miguel

Uma família do bairro Florescente, em Viamão, teve uma noite inesquecível nesta quarta-feira (15), quando, a convite do Diário Gaúcho e de Opus Promoções, conferiu o espetáculo Disney On Ice –  Em Busca dos Sonhos. A apresentação no Gigantinho terá sessões até este domingo.  

Leia outras notícias do Diário Gaúcho

A turma saiu por volta das 17h de casa. Para o show, vieram a dona de casa Suelem Rodrigues Ferreira, 24 anos, e seu irmão, o estoquista Iago Rodrigues Ferreira, 26 anos. Mas, os grandes sortudos da noite foram os filhos de Suelem, Laís, sete anos, e Miguel, quatro anos. Logo na chegada ao Gigantinho, os pequenos já estavam encantados. À exceção de Iago, que veio ao local quando era mais jovem, ninguém da família conhecia a região. A empolgação era tanta que até as palavras sumiram. Laís, encantada com a pista de gelo e o cenário montado, entre um sorriso e outro, falou sobre sua personagem favorita, a rainha Elsa, do filme Frozen. 

– Ela é a que eu mais gosto, estou ansiosa para ver – animou-se Laís. 

Miguel, agarrado à mãe, demonstrava a alegria de estar no local por meio de seus largos sorrisos.

Marco Favero / Agencia RBS
Irmãos passearam pela pista de gelo a bordo do bote da princesa Ariel

Na pista

A apresentação começa com os patronos da Disney, Mickey e Minnie. Entre os atos de um personagem e outro, o casal faz uma introdução animada, que conta com a aparição de outro personagem clássico: Pateta. Para Miguel e Laís, a noite ainda reservou mais surpresas. Além de prestigiarem o show, os irmãos de Viamão tiveram a chance de andar na pista de gelo. O passeio foi a bordo do bote da princesa Ariel, de A Pequena Sereia. Durante um dos sets musicais de Ariel, o barco circulou por entre os patinadores, com Miguel e Laís, que se encantaram com as bolhas que caiam do céu, representando o fundo do mar, onde a sereia Ariel mora.

– O Miguel estava contido, achei que ia ficar com medo de entrar no bote. Mas, quando voltou, era só alegria, amou o passeio e também ver os personagens bem de perto – disse Suelem.

Encontro com Elsa

Depois de um intervalo de 15 minutos, as famílias ainda assistiram ao segundo ato, com princesas mais conhecidas, como A Bela Adormecida e, claro, a personagem mais aguardada da noite: Elsa e seus amigos de Frozen. Laís adorou ver a personagem favorita de perto e não se intimidou em cantar junto o maior sucesso do filme, a canção Livre Estou.

Marco Favero / Agencia RBS
Personagens do espetáculo divertiram a criançada

Ao fim do espetáculo, antes de deixarem o ginásio para retornar a Viamão, a família ainda foi presenteada pelo produção do espetáculo com diversos chocolates. 

– Foi uma experiência muito legal. É divertido para todo mundo, não importa a idade – compartilhou Iago. 

Conforme a Opus Promoções, até o domingo, 42 mil pessoas devem passar pelo Gigantinho para assistir aos shows na pista de gelo.

Confira

/// Disney on Ice – Em Busca dos Sonhos

/// Sessões nesta sexta-feira, às 19h30min. Sábado, às 11h, às 15h e às 19h, e domingo, às 10h, às 14h e às 18h. 

/// Ginásio Gigantinho (Avenida Padre Cacique, 891).

/// Ingressos: de R$ 74 a R$ 270, sujeitos a meia-entrada

/// Vendas pelo site disneyonice.uhuu.com e nas bilheterias do Teatro do Bourbon Country e Teatro Feevale.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias