Inter



Guerra total

Guerrinha: Rodrigo Lindoso está dando conta do recado no Inter

Volante tem mostrado bom desempenho na vaga de Rodrigo Dourado

17/05/2019 - 07h01min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter
Volante tem tido boas atuações com a camisa colorada

É questão de justiça. Visto sob desconfiança nos primeiros jogos com a camisa do Inter, o volante Rodrigo Lindoso deu conta do recado na convincente vitória sobre o Cruzeiro e deixou a esperança de que pode se firmar, no mínimo, como boa opção para quando o técnico Odair Hellmann não puder contar com Rodrigo Dourado.

Uma atuação bem qualificada, com atenção nos desarmes e bons passes. Lindoso, certamente, pode contribuir e muito numa competição longa e desgastante como é o Brasileirão.

FUMAÇA – Não é novidade.Com a proximidade da abertura da janela europeia, é bom o Grêmio colocar as barbas de molho em relação ao zagueiro Kannemann, que agora parece estar nos planos do inglês Arsenal. Talvez já pressentindo a possibilidade da saída do gringo, a direção do Tricolor está atrás, e com pressa, de um novo zagueiro.

LIQUIDADO – Não tem mais volta. Em casa, o Corinthians exibiu a bolinha de quase sempre e perdeu para o Flamengo. No jogo da volta, vai atrás de um milagre. O Mengão é um time mais corajoso do que o Timão.

RETRANCA – A bola pune. Com muito mais qualidade, o Cruzeiro foi uma retranca só contra o Fluminense, deu apenas um chute ao gol do adversário e saiu com um empate que não merecia. Claro que a Raposa é favorita, mas uma coisa é inegável: está jogando nada.

Perguntinha
O que está havendo com o Cruzeiro?

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias