Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

23/05/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Pessoas que foram úteis e importantes outrora deixam de ter essa relevância e, ao mesmo tempo, outras que não pareciam tão valiosas acabam adquirindo um protagonismo inusitado. Isso causa desordem, mas é mudança valiosa.

Há ideias que só se tornam visíveis por alguns segundos e logo a seguir mergulham tão fundo na alma que apenas deixam vestígios atrás de si, como quando se desperta de um sonho muito lindo, mas não se consegue lembrar.

Muito se fala por aí, mas pouca coisa merece ser ouvida. É hora de você selecionar melhor as informações que permite aninhar em sua mente, porque, afinal, sua alma não é lata de lixo para comportar qualquer coisa.

Melhor você não esperar muito da ajuda das pessoas, mas não porque elas estejam indisponíveis, muito pelo contrário até. Acontece apenas que neste momento essa ajuda viria de forma atrapalhada e desordenada.

As trapalhadas hão de ser motivo de risada, porque se por essas coisas atravessadas do destino se tornarem motivo de irritação e desentendimento, isso será como uma bola de neve que vai provocar muito contratempo.

Tudo muda, o que foi planejado agora é outra coisa completamente diferente e novos planos precisam ser arquitetados, para se adaptar às perspectivas que se abrem agora. Isso é revitalizante, por isso, mãos à obra.

De repente, nada dá certo como você esperava, mas em vez de você começar a tirar conclusões precipitadas a esse respeito, melhor será deixar passar, porque passará e não deixará marcas, se você não fizer balbúrdia.

Sobressaltos e contratempos acontecem e você só precisa manter a cabeça no lugar para não agregar peso ao que não comporta mais. É tudo passageiro e você poderia se divertir um pouco com esse atípico cenário. Poderia.

Será difícil manter tudo sob controle neste dia, mas esse cenário não precisa estressar você, porque é passageiro e serve, inclusive, para você ter mais conhecimento a respeito das pontas soltas que há por aí.

O que mais interessa a você é justamente o que é mais difícil de organizar para que tenha um bom andamento. No entanto, é sobre essa dificuldade que você precisa concentrar toda sua atenção e recursos.

As boas intenções precisam ser transformadas em ações eficientes, porque de outra maneira acontecerá o de sempre, pavimentarão o caminho do inferno. Por isso, nada de se precipitar sob o motivo das boas intenções.

Um pouco de desordem motiva sua alma a tomar novamente as rédeas em suas mãos e ter mais controle sobre o andamento dos assuntos que são de seu interesse. A desordem estressa, mas ela surge por esse bom motivo. É assim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias