Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: noite para garantir passagem às quartas de final da Copa do Brasil

Inter pega o Paysandu nesta quarta-feira

29/05/2019 - 09h00min


Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Nonato é um dos destaques do time de Odair Hellmann

É noite para garantir a passagem às quartas de final da Copa do Brasil. Com a vantagem de dois gols conquistada no jogo da semana passada, o Internacional entra em campo classificado e só perde a vaga se for derrotado por três gols ou mais de diferença, algo que não aconteceu ainda neste ano. Enfrenta um adversário em crise, que acabou de demitir o treinador e que está na obrigação de dar alguma resposta à sua torcida, ainda mais jogando em casa.

E é justamente por aí que poderemos ampliar ainda mais a vantagem e confirmar a vaga. O desesperado Paysandu vai ter de atacar, e isso dará espaços interessantes que, se forem bem aproveitados pelos jogadores colorados, poderão se transformar em gols. Odair Hellmann sabe disso, e tenho certeza de que o time entrará em campo plenamente consciente da vantagem que tem – e de que precisará de calma e de inteligência para ampliá-la.

O novo Mundial de Clubes

Não consigo acreditar realmente que a Fifa vai levar adiante a ideia de um Mundial de Clubes com 24 participantes. É óbvio que isso diminuirá – ou, praticamente, descartará – a possibilidade de um representante da Conmebol vencer a competição. Todos sabemos a dificuldade que nós, sul-americanos, temos pra vencer um único representante da Europa. Imaginem oito!

Após tirarem a final da Libertadores dos estádios dos finalistas, agora mais essa. Depois não sabem porque as camisas de times europeus espalham-se pelas crianças da América do Sul...

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão! 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias