Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Luan sai ou não sai do Grêmio? 

Considero o camisa 7 o melhor jogador do elenco gremista

05/06/2019 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS
Luan já foi eleito o melhor jogador da América e deu ao clube títulos importantes

Para começo de conversa: considero Luan o melhor jogador do Grêmio. E um dos melhores do país. Já foi eleito, com toda a justiça, o melhor da América. De outra parte, também reconheço que, há algum tempo, ele não vem jogando tudo aquilo que sabe. Não sei os motivos que fizeram o atleta cair de produção, a ponto de ter ficado, sob o pretexto de recuperação física, afastado do time por algumas partidas. Depois, ainda se lesionou.

De qualquer modo, não quero crer que Luan desaprendeu a jogar futebol. Penso, como sempre, em análise distante, que o craque necessita de um acompanhamento mais próximo na sua atividade física e técnica. Há muitos boatos que cercam a vida particular do jogador, mas sobre isso nem eu, nem ninguém, tem condições de opinar.

Os grandes jogadores acabam por ser negociados no futebol brasileiro. Com Luan, já houve essa tentativa. Pessoalmente, acredito no seu futebol e não gostaria que deixasse o Grêmio, principalmente pelos valores divulgados.

Patrimônio tricolor

Por isso, cumprimento o presidente Romildo Bolzan, que afirmou que, por tais valores, não se reúne nem para tomar um cafezinho. Luan é um patrimônio gremista, nos deu títulos importantes, foi campeão olímpico e como tal deve ser tratado.

E nada impede sua recuperação plena. Para sair da Arena, o Grêmio deve ser muito bem recompensado. 

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias