Inter



Guerra Total

Guerrinha: Inter vai resistindo ao assédio dos árabes por Edenilson

Al Hilal acena com boa proposta pelo volante

21/06/2019 - 10h00min

Atualizada em: 21/06/2019 - 15h58min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS
Edenilson recebeu proposta para deixar o Inter

Nada fora da curva. Por enquanto, mesmo precisando de oxigênio na conta bancária, o Inter resiste ao assédio dos árabes, que ofereceram uma grana nada pequena ao polivalente Edenilson.

Tudo indica que, se estiverem mesmo interessados no jogador, os compradores vão fazer uma nova proposta, com mais dinheiro para o clube, mais chances de bater o martelo e deixar o Colorado com um problema difícil de ser enfrentado.

OBVIEDADES 

Não é hora de inventar. Só resta uma saída para o criticado técnico Tite, amanhã, contra o Peru: fazer o óbvio. Se escalar Everton como titular, achar um posicionamento para Firmino e arquivar a ideia de utilizar Fernandinho, a coisa entra nos trilhos e tudo se acalma.

ASSUSTADOR

Segue devendo. Mais uma vez, a sempre badalada Argentina deixou a desejar e vai para a última rodada com a corda apertada no pescoço. Certo mesmo é que, depois da Copa América, vai pintar novo técnico no time de Messi.

Perguntinha —  Quem vai ganhar a Copa América?

Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão!   


MAIS SOBRE

Últimas Notícias