Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/06/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Este é um momento delicado, porque apesar de tudo convidar você a se lançar a novas aventuras, antes disso seria melhor você consolidar o terreno conquistado tomando as medidas pertinentes. Um passo de cada vez.

Considere com calma que nem sempre a apreensão experimentada intimamente seja uma profecia de algo ruim em marcha. Às vezes a apreensão é apenas produto de uma ansiedade que resiste a ficar quieta e calada.

Acontece de, às vezes, a boa vontade alheia atrapalhar mais do que ajudar. Diante disso, ficaria estranho você criticar essas pessoas, porque a atitude as magoaria. Porém, encontre uma forma de aparar as arestas.

Não se pode pedir espírito prático de você o tempo inteiro, porque sua alma se orienta pelas visões maravilhosas do que deveria ser e nem sempre se submete às limitações que a realidade concreta determina. É assim.

Evite cantar vitória antes de todas as lutas terem acabado. Porém, se por essas coisas do entusiasmo você agir assim, saiba, pelo menos, que a atitude não provocaria danos irreversíveis. É tudo uma questão de medida.

Diante dos acontecimentos, o temor de que tudo se repita há de ser controlado por você, porque o momento atual não é comparável com nada do que você tenha experimentado no passado. Deixe os traumas de lado.

Os grandes passos foram dados e agora restam os detalhes, que são numerosos e que não devem ser deixados na mão de terceiros, mas sua alma os assumir pessoalmente, já que é a única que pode os organizar devidamente.

Pareceria que todas as portas estão abertas e sua alma se entusiasma, colocando em marcha o que seria inimaginável em outros momentos. Porém, há aspectos práticos que, se não atendidos, bloquearão o movimento.

Contenha-se o quanto puder, porque neste momento as coisas seguem um curso que não requer nenhuma intervenção de sua parte. Faça o possível para tomar distância e observar o bom andamento, sem intervir em nada.

Os contatos sociais são edificantes e compensam o esforço de você se expor um pouco mais do que o habitual. Porém, ao mesmo tempo acontecem coisas que batem fundo em sua alma e que precisarão ser digeridas.

Aquilo que você possa fazer contando apenas com seu esforço sairá mais rapidamente e com menos contratempos do que tiver de ser feito contando com a colaboração de outrem. Tenha isso em mente e siga em frente.

Agora que o ambiente começa a ficar propício e favorável aos seus intuitos, é muito importante que você se contenha e aja de forma prudente e cautelosa, porque assim amarrará todas as pontas soltas, isso sim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias