Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/06/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

O ambiente está agitado e muitas coisas interessantes acontecem ao mesmo tempo, mas nem todas são verdadeiramente úteis aos seus planos. É urgente que você use o discernimento para distinguir o necessário do inútil.

Muitas coisas podem ser ditas, mas nem todas poderiam ser realizadas. Por isso, tendo isso em mente, procure se ater às palavras e ideias que possam ser levadas à prática com a maior rapidez possível. Escolhas.

Ainda que as pessoas sejam receptivas às suas ideias, isso não significa que darão apoio a tudo que você precisa delas. O processo anda muito mais lento do que sua alma gostaria, mas está em andamento. Paciência.

Está tudo muito estranho, mas no fundo está tudo certo, só que ainda sua alma não consegue perceber o quanto alguns males que acontecem trazem em seu ventre bens que não teria sido possível imaginar. Siga em frente.

Para fazer o que você quer, você precisará de ajuda, mas se quiser fazer de qualquer jeito, poderá agir sem a ajuda de ninguém, só que os resultados não serão satisfatórios e provavelmente promoverão toda sorte de atrasos.

Longe e impossível são questões relativas ao ponto de vista que você usar para as julgar. Historicamente, nossa humanidade sempre se provou capaz de ultrapassar os limites do que é possível e realizar o impossível.

Considere que as pessoas falam mais do que a boca e prometem muito além do que seriam capazes de cumprir. A sedução das palavras e promessas encanta, mas neste momento você faria bem em manter um pé no chão.

Certezas e incertezas se misturam nesta parte do caminho. É melhor você aceitar e acolher essa complexidade, porque se apoiar somente nas certezas e ignorar as incertezas conduziria você a cometer alguns erros.

Apesar de que seria melhor que não houvesse nenhuma tensão e que tudo corresse em paz, não é assim que as coisas de apresentam hoje. Assuma a realidade e toque a bola para frente, porque o jogo continua. Com certeza.

Nem tudo que você quer poderia ser feito agora, mas não há de ser como resultado das limitações que você se autorize a entrar numa voragem de queixas sobre o quanto a vida anda difícil. Há coisas que andam bem.

Há ajudas que atrapalham tanto que seria melhor que nem existissem, mas, como dizer às pessoas que com tanta boa vontade se aproximam que elas estão atrapalhando? É um momento de resolver questões sociais.

Essa tensão que paira sobre os relacionamentos há de ser administrada com a cabeça no devido lugar, porque a pior hipótese para essa é degringolar em brigas, enquanto a melhor seria iniciar um ciclo produtivo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias