Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

21/06/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Proteja seu espaço, proteja as pessoas que você considera fundamentais na sua caminhada entre o céu e a terra. Promova as mudanças que se tornarem necessárias para que o espaço e as pessoas continuem protegidas.

É no ritmo cotidiano que você encontrará os venenos e, também, os antídotos de tudo que precisa ser mudado, para você perceber que a vida continua valendo a pena. Pena sempre haverá, mas esse não é o ponto principal.

As oportunidades circulam próximas a você e sua alma é capaz de as farejar. Tudo, porém, acontece num cenário que está virado do avesso e, por isso, não deve você esperar que essas oportunidades sejam muito evidentes.

É muita pressão sobre você, neste ano a época do seu aniversário não brinda com sossego, mas traz à tona os acontecimentos nos quais você terá de fazer intervenções firmes e contundentes. Siga em frente, você dará conta.

Começa oficialmente seu inferno astral, mas essa palavra, apesar de assustadora, somente indica que sua alma precisa ir buscar na vida interior e subjetiva as causas dos eventuais problemas e suas respectivas soluções.

As discórdias não hão de ser tratadas por você como sinais que comprovem a necessidade de você se afastar das pessoas. Pelo contrário, este é o momento em que você cumpre um papel protagonista na promoção de entendimento.

Está tudo a postos para você promover o crescimento de seus planos e se aproximar às suas pretensões. Saiba, porém, que nada acontecerá de forma automática, tudo continuará requerendo esforço e a sabedoria das escolhas.

Apesar dos pesares e de todos os obstáculos, prevalecem as perspectivas que foram se abrindo ao longo dos últimos meses. Falta pouco para você se engajar em questões concretas e dar uma melhorada em sua vida.

O clima de suspeita e desconfiança está ganhando terreno, e isso provoca demoras nas coisas que supostamente já deveriam ter sido postas em marcha. Não importa, valerá a pena investigar, mas com mente aberta.

 Nada do que você considerar mais importante será possível efetuar contando apenas com seus recursos e intenções. É hora de você fazer acordos e associar sua força a de outrem, mesmo que isso pareça muito difícil.

Lute para que seus interesses prevaleçam, porém, tenha em mente que outras pessoas também lutarão pelos interesses delas e que, em muitos casos, esses serão discordantes dos seus, não havendo espaço para que tudo conviva.

Nem que seja apenas de vez em quando, mas sem alguns momentos em que sua alma se sinta livre para expressar sentimentos e ser correspondida por outras pessoas, a vida deixaria de valer a pena. Expressão.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias