Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

23/06/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

São muitas coisas que precisam ser orquestradas para que tudo funcione da melhor maneira possível e nem tempo nem recursos sejam desperdiçados. Vale a pena sacrificar o descanso para amarrar as pontas soltas.

As contas na ponta do lápis são imprescindíveis, em nome de cuidar para que o entusiasmo das ideias não faça você cair na tentação de tomar atitudes precipitadas. Quanto mais tudo for estudado, mais seguro será o andar.

Nada de precipitação! Mesmo que pareça haver oportunidades tão fugidias que mereceriam velocidade de sua parte, resista a essa tentação e observe com distanciamento tudo que acontece. Precipitar-se seria complicar-se.

Suas sensações íntimas podem não estar todas certas, mas provavelmente as mais importantes o estão e, por isso, valerá a pena se orientar por essas, ainda que certas retificações de curso tenham de ser feitas.

Muitas coisas são combinadas e prometidas, porém, sem considerar atentamente o andar da carruagem nem tampouco o cenário que o mundo impõe aos planos de todas as pessoas. Procure ampliar sua visão dos acontecimentos.

Distrair-se é tentador, porém, manter o foco é necessário, porque apesar de ser domingo, coisas importantes estão em andamento. Valerá a pena nadar contra a corrente e preservar sua alma lúcida a esse respeito. Com certeza.

Muitas e diversas são as possibilidades que se abriram, mas nem todos os caminhos poderão ser trilhados. Por isso, se faz necessário o uso do discernimento, para não comprar gato por lebre. Discernimento é tudo de bom.

O fervilhar de acontecimentos produz emoções contraditórias, porque se por um lado ressurge o entusiasmo, pelo outro também aparecem várias suspeitas que motivam desconfiança nas pessoas envolvidas. Tudo misturado.

Deixe os interesses concretos de lado por um momento, porque agora seria melhor se focar nas virtudes ou defeitos das pessoas com quem, eventualmente, você poderia desenvolver esses interesses. Lado humano.

O que a necessidade manda fazer não admite discussão, precisa ser feito o quanto antes e ponto final. Porém, é tentador discutir sexo dos anjos em nome de adiar o cumprimento dos deveres e responsabilidades.

O divertimento é bom e necessário, mas nem sempre termina bem ou produz os resultados desejáveis. Procure ter uma porta de saída de todos os programas em que você se envolver, para não entrar em nenhuma roubada.

A questão mais complicada será combinar tudo com as diferentes pessoas que compõem os projetos, porém, mesmo essa dificuldade não eclipsará o avanço que já adquiriu ritmo e velocidade. Acompanhe a onda, isso sim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias