Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/06/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Para celebrar, você não precisa agora de grandes eventos, mas de cuidar das pequenas coisas que estiverem disponíveis de imediato e que foram postas de lado nessa busca frenética de encontrar uma grande tacada.

Este é um bom momento para movimentar as coisas que ficaram paradas por tempo demais, acumulando poeira e deixando de fazer o sentido que tiveram outrora. Nada deixe sem movimentar, aplique dinâmica em tudo. É assim.

Quanto mais complexo seja o cenário pelo qual você transita, mais a sua mente ficará afiada, percebendo nuances que passam despercebidas às outras pessoas. Esse é o valor de sua alma, não se esqueça disso.

Estude tudo que estiver em andamento na ponta do lápis, fazendo as contas pertinentes para enxergar com clareza se há possibilidade de realização de algo interessante, ou se tudo não passa de uma fantasia impraticável.

Ainda que essa não seja sua pretensão, este é um momento em que sua presença provoca conflitos. Melhor você os enfrentar com sabedoria, porque se convencer de não ter nada a ver com esses só vai os tornar mais acirrados.

Agora é o melhor momento possível para iniciar uma série de diálogos interiores com sua própria alma, baseados em total sinceridade. Isso servirá para você separar o joio do trigo e fazer escolhas mais sábias.

Nem sempre os melhores conselhos provêm da boca das pessoas tidas como sábias, porque a Vida de todas as vidas é capaz de se expressar pelos meios que estiverem disponíveis, na hora em que você precisar de uma mensagem.

As bifurcações que surgem no caminho impõem dilemas que não poderiam ser resolvidos por decreto, você precisa refletir sobre os acontecimentos para escolher a melhor opção disponível. Isso leva um pouco de tempo.

Novas ideias sempre haverá, tenha certeza disso. Poucas, porém, serão sempre as de natureza praticável, que sejam substanciosas o suficiente para merecerem o esforço de as colocar em andamento. Use o discernimento.

Valerá a pena investigar tudo que deixou você com a pulga atrás da orelha, pois, se a sua alma suspeita disso ou daquilo, isso não significa que a suspeita deva ser tratada como certeza. Tudo merece investigação.

As contradições que as pessoas apresentam não hão de ser julgadas por você com severidade, porque tendo em vista a complexidade do cenário atual, seria surpreendente que todo mundo continuasse tendo coerência.

Procure se ater aos detalhes, porque é neles que reside a força, mas também todas as vulnerabilidades que estourariam ao mesmo tempo num futuro nada distante. Detalhes, letras miúdas de contratos, tudo isso tem força.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias