Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

27/06/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Realmente, há detalhes que complicam tudo, mas você não há de lhes outorgar tamanha importância que ofusque todo o resto. Conclua o que estiver ao seu alcance e continue batendo na tecla do que é interessante.

Ainda não vai dar para fazer decolar seus interesses, porém, nada do que acontece atualmente seria perda de tempo. É preciso você se concentrar em detalhes menores, porque é isso que está disponível por enquanto.

Talvez seja melhor aceitar a hipótese de que você esteja complicando desnecessariamente algumas coisas, e que a saída residiria no que as pessoas andam dizendo a você. De tempos em tempos, tudo é muito simples.

Ainda que você tenha várias questões que colocam sua alma contra algumas pessoas, mesmo assim terá de continuar tolerando suas presenças, porque elas não podem ser postas de lado sumariamente. Isso está nas mãos do tempo.

Nenhuma ajuda ajudou de fato, em muitos casos só complicou. Porém, nada terá sido tempo perdido, porque continuam em andamento as coisas que mais interessariam a você. Faça a sua parte e outorgue um desconto a todos.

O que você tiver de fazer de forma emergencial é o que terá de ser encarado com máximo cuidado, porque é no ventre da emergência que se cozinham os problemas. Cabeça no lugar, respire fundo, faça tudo direito.

Tudo se tornou muito mais complicado do que você esperava e desejava, mas você não deve encarar isso como um mau sinal do que viria por aí. O mundo se tornou muito mais complicado, é isso que está acontecendo.

É tudo mais simples do que sua alma imagina, porque a tendência da natureza de seu signo é enxergar sombras e suspeitar de vieses o tempo inteiro. Porém, dessa vez a realidade é simples, muito simples.

 Apesar de as pessoas apresentarem os planos convencidas de que tudo é fácil e simples, você deve resistir a esse apelo, porque no momento atual do mundo nada há de ser considerado assim. Reina a complexidade.

Procure não assumir a responsabilidade de todas as tarefas envolvidas nesta parte do caminho, porque o mais importante do momento não é que tudo seja concluído, mas o estabelecimento de vínculos de cooperação.

As questões que mais faziam vibrar sua alma na expectativa de acontecerem se tornaram demoradas demais e deu a impressão de que não aconteceriam de jeito nenhum. As aparências enganam, tudo continua em andamento.

As expectativas não foram elevadas demais, aconteceu apenas que o cenário atual do mundo criou distorções e as pessoas ficaram temerosas e recuadas. No entanto, tudo continua procedendo da melhor maneira possível.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias