Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 8 a 13 de julho - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Noveleiros05/07/2019 | 10h00Atualizada em 05/07/2019 | 10h00

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 8 a 13 de julho

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 8 a 13 de julho TV Globo / Divulgação/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo na semana de  8 a 13 de julho. 

*** MALHAÇÃO – TODA FORMA DE AMAR ***

Nanda (Gabriella Mustafá), Camelo (Ronald Sotto) e Raíssa (Dora de Assis)Foto: Paulo Belote / TV Globo

Segunda-feira - 8 de julho

Rita afirma que não pensa em Filipe. Daniel elogia a performance de Milena na luta. Jaqueline gosta de saber que César voltou para a casa de Milena. Serginho insinua que Rita é apaixonada por Filipe. Karina comenta com César que se preocupa com a segurança de Milena ao visitar Jaqueline. Filipe afirma a Beto que não quer mais namorar Martinha. César propõe que Vânia e Jaqueline se mudem para Ipanema. Topete questiona Cléber sobre Graveto. Lígia estranha quando Regina comenta que Rita não frequenta sua casa. Rita acredita que Carla esteja envolvida com Marco. Raíssa, Anjinha e Rita temem que Jaqueline se mude de Caxias. Filipe recebe uma intimação judicial para manter distância de Rita. Marco se declara para Carla. Lígia teme que a situação de Filipe atrapalhe o processo de guarda de Nina.

Terça-feira - 9 de julho

Lígia repreende Filipe e os dois se preparam para falar com Lara. Marco questiona Carla sobre seu namoro com Madureira. Karina se revolta contra a ideia de César de trazer Vânia e Jaqueline para morar perto deles. Regina e Guga se incomodam com o discurso preconceituoso de Max. Beto e Meg comentam sobre a paixão de Filipe por Rita e lamentam por Martinha. Peixoto e Marco sofrem a morte de um colega, e o major desabafa com Carla. Filipe termina o namoro com Martinha. Raíssa e Jaqueline fazem uma pesquisa com os alunos do colégio. Carla enfrenta um homem que observa o Baixadas, e Thiago se preocupa. Martinha alerta Guga sobre a impossibilidade de convidar Filipe e Rita para sua festa de aniversário. Madureira e Daniel estranham a presença de um homem junto aos lutadores. Madureira denuncia o homem suspeito para Marco. Thiago procura Anjinha.

Quarta-feira - 10 de julho

Thiago, Raíssa e Anjinha comentam sobre a oposição de Carla ao esquema de segurança privada. Anjinha diz a Marco e Madureira que Carla está em perigo. Jaqueline pergunta a Rita sobre o aniversário de Guga. Rita e Filipe explicam para Serginho e Lígia, respectivamente, como farão para ir à festa de Guga sem se encontrar. Jaqueline confessa a Milena que não tem vontade de se mudar para a Zona Sul. Marco garante que atentará para a segurança de Carla. Todos estão na expectativa para o aniversário de Guga. Nina fica doente, e Lígia e Joaquim cuidam dela. Madureira mostra para Marco o homem suspeito que abordava seus alunos. Regina obriga Max a ser simpático com Rita. Regina tenta se aproximar de Rita. Nina adoece, e Lígia decide levá-la o hospital.

Quinta-feira - 11 de julho

Lígia e Joaquim se desesperam com o estado de Nina. Carla confirma para Marco e Madureira que o homem que estava na Boa Luta é o mesmo que lhe cobrou por segurança privada. Martinha provoca Rita, que a enfrenta. Max interrompe a declaração de Thiago para Jaqueline. Max observa Guga com Serginho, e Rita aborda os dois. Thiago, Cléber e Anjinha se impressionam com o luxo da casa de Guga. Marco decide abordar o homem suspeito, que foge do major. Martinha se ressente por ficar isolada na festa de Guga. Martinha arma, e Rita e Filipe acabam se encontrando no aniversário de Guga. Lígia afirma para Joaquim que o caso de Nina é grave. Marco se preocupa ao receber uma mensagem. Meg repreende a atitude de Martinha. Filipe conta para Meg que Nina está internada no hospital. Anjinha revela que o Cabo Góes foi solto.

Sexta-feira - 12 de julho

Todos se preocupam com a notícia da libertação de Góes. Max comenta com Guga que acredita que Rita queira se aproximar de Filipe. Filipe se junta a Lígia e Joaquim no hospital. Góes revista Cléber em uma blitz e pede que o rapaz mande um recado para Marco. Raíssa explica para Anjinha que Jaqueline acredita que a polícia esteja envolvida na morte de Zé Carlos. Carla tem uma conversa séria com Marco. Regina fala com Guga sobre Max. Rita descobre que Nina está internada no hospital. Regina muda seu visual. Góes procura Marco e o alerta sobre a segurança de Carla. Karina usa Milena para ofender Jaqueline. Filipe vê Rita no hospital.


*** ÓRFÃOS DA TERRA ***

Fauze (Kaysar Dadour) e Santinha (Christiane Amorim)Foto: João Cotta / TV Globo

Segunda-feira - 8 de julho

Dalila/Basma seduz Jamil, que acaba cedendo. Laila tem um pesadelo com Dalila/Basma. Paul flagra Camila no quarto de Dalila. Rania teme que sua neta Dalila seja tão má quanto seu pai. Camila, Cibele e Benjamin afirmam a Miguel e Rania que Paul e Dalila/Basma estão a serviço da família de Aziz. Paul tem uma crise de ciúmes de Dalila com Jamil. Raduan passa mal, e Laila o leva para o hospital. Bruno afirma a Marie que vê Laila apenas como amiga. Escondido de Marie, Bruno visita Laila e Raduan no hospital. Jamil afirma a Dalila/Basma que fará de tudo para reatar com Laila. Eva decide revelar a verdade sobre os relacionamentos de Sara e Ali e Latifa e Abner para Omar. Paul arma contra Dalila. Jamil vê Bruno com Laila e Raduan.

Terça-feira - 9 de julho

Jamil contesta a presença de Bruno no hospital ao lado de Laila. Paul explica a Fauze que deseja assustar Dalila. Teresa repreende Bruno por se aproximar de Laila namorando Marie. O médico avisa a Laila e Jamil que Raduan ficará bem. Omar se insinua para Eva, que desiste de revelar sobre Ali e Sara. Ester decide controlar as saídas de Abner. Benjamin investiga a vida de Dalila. Dalila vê Fauze e se desespera. Paul é humilhado por Dalila e promete se vingar. Raduan sofre com a separação da família. Arturzinho sabota a reunião de Aline e Caetano com a assistente social. Norberto teme falhar com Valéria e pede ajuda a Gabriel. Marie confronta Bruno sobre Laila. Martin inaugura sua exposição. Benjamin descobre a identidade de Dalila/Basma. Laila revela a todos que Basma é Dalila.

Quarta-feira - 10 de julho

Dalila tenta se defender das acusações de Laila e Paul. Almeidinha apreende Paul, que agride Bruno e Padre Zoran. A exposição de Martin é um sucesso. Laila confronta Dalila, que afirma ter dormido com Jamil. Dalila se revela e garante que destruirá a vida de Laila e sua família. Bêbado, Paul confessa suas armações com Dalila para Almeidinha e Tomás. Elias questiona Jamil sobre sua relação com Dalila. Rania revela à família que é avó de Dalila. Ali diz a Latifa que já sabe de seu namoro com Abner. Omar visita Eva, e Bóris se incomoda. Ester desmaia ao flagrar Latifa no quarto de Abner. Omar vê Ali na casa de Sara. Dalila ordena que seus capangas capturem Fauze. Laila questiona Jamil sobre sua traição com Dalila.

Quinta-feira - 11 de julho

Jamil implora para ter mais uma chance com Laila. Fauze consegue fugir, e Dalila se irrita. Rania diz a Camila que irá procurar Dalila. Almeidinha e Tomás não conseguem extrair toda a verdade de Paul. Abner confessa a Ester que quer se casar com Latifa. Laila afirma que não quer mais saber de Jamil, e todos a confortam. Ali conta a Omar toda a verdade sobre seu relacionamento com Sara e o namoro de Latifa e Abner. Norberto toma a bebida sugerida por Gabriel para fica viril com Valéria, mas acaba passando mal. Jamil confronta Dalila, que anuncia que irá tirar a vida de Laila e Raduan caso o rapaz não se case com ela. Laila conta a Rania que foi Soraia quem a salvou de Aziz. Muna ouve Omar e Latifa conversando em português, sem nenhum sotaque. Gabriel defende Paul e Dalila na delegacia. Dalila exige que Gabriel execute a dívida de Jamil. Rania e Miguel recebem uma ordem de despejo. Rania revela a Dalila que é sua avó.

Sexta-feira - 12 de julho

Rania mostra a Dalila a carta que Soraia lhe escreveu e a neta reconhece a letra de Soraia. Marie termina seu relacionamento com Bruno. Padre Zoran decide devolver a Dalila o dinheiro investido no Instituto, e todos se preocupam. Dalila jura vingar a morte de Aziz, e Rania se assusta com o ódio da neta. Omar planeja aplicar um golpe em Eva e confidencia a Latifa seu plano. Muna comenta com Ali que desconfia da índole de Omar e Latifa. Laila aconselha Bruno a retomar o relacionamento com Marie e se entregar ao amor dela. Missade convence Padre Zoran a manter o dinheiro investido no Instituto. Bóris desconfia de Omar. Jamil desabafa com Ali. Santinha comenta com Fauze que Dalila é neta de Rania. A Polícia ordena que Rania e a família deixem sua casa.

Sábado – 13 de julho

Rania se desespera, e Miguel convoca toda a família para ajudá-los. Zuleika desconfia de uma ligação que Almeidinha recebe. Aline e Caetano pedem que Benjamin os ajude a acalmar Arturzinho sobre o processo de adoção. Rania procura Dalila, que expulsa a avó de seu hotel. Rania afirma que Dalila ficará sozinha, e a vilã sofre sem demonstrar seus sentimentos. Aline e Missade acolhem Rania e sua família. Muna descobre a falcatrua de Omar e Latifa, e conta a Ali e Sara. Paul tenta conversar com Dalila, que garante que irá tirar a vida de Jamil, Laila e Raduan, caso o rapaz não se case com ela. Ali e Sara seguem Omar e Latifa até o circo. Jamil revela a Padre Zoran sobre as ameaças de Dalila. Rania e Miguel sofrem pela perda de sua casa. Jamil anuncia a Laila que terá de se casar com Dalila.


  ***  VERÃO 90 ***  

Manu ( Isabelle Drummond) como Emília, e João (Rafael Vitti) como Visconde de SabugosaFoto: Paulo Belote / TV Globo

Segunda-feira - 8 de julho

Candé conta a Quinzinho que o pai foi extraditado e está preso. Dandara decide manter a agenda de shows mesmo grávida. Lidiane e Quinzão resolvem ir morar na cobertura com Mercedes, enquanto o acordo do divórcio não sai. Otoniel comenta com Janaína que o Baião de Dois foi invadido por mulheres que querem ser atendidas por Raimundo. Na festa de inauguração da Televendão, Mercedes e os convidados ficam surpresos ao descobrirem que Jerônimo é o empresário misterioso, novo dono da emissora.

Terça-feira - 9 de julho

Jerônimo coloca Mercedes em uma situação constrangedora durante a inauguração da emissora. Vanessa se estressa com a megalomania de Jerônimo. Jofre recebe Manu, que chega de surpresa na casa de Lidiane. Manu diz a Jofre que sua relação com Marco Aurélio é apenas profissional. Madá diz a Álamo que teve uma sensação estranha quando viu Galdino/Andreas. Moana conta para João que está grávida. Manu entra na casa de João e dá de cara com Moana.

Quarta-feira - 10 de julho

João dispensa Moana. Manu se nega a conversar com João depois que ele conta sobre a gravidez de Moana. Quinzinho ameaça agredir Jerônimo. João deixa claro a Moana que vai assumir o filho, mas que os dois não ficarão juntos. Madá e Álamo têm uma noite de amor. Quinzinho e Dandara se reencontram e ficam abalados. Vanessa diz a Galdino que quer sumir antes que Andreas Moratti seja desmascarado. João assiste a uma notícia sobre o uso de exame de DNA para desvendar crimes e pensa em comprovar sua inocência.

Quinta-feira - 11 de julho

Quinzinho fica perturbado com a notícia da gravidez de Dandara. Vanessa se preocupa com a exposição de Jerônimo. Madá pensa em uma armadilha para desmascarar o falso investidor Andreas/Galdino. Dandara mente ao dizer a Patrick que está bem com Ticiano. Raimundo gosta de saber que Janaína sente ciúmes dele. Manu recusa uma proposta de Jerônimo. João vibra com a notícia dada por Diego e Giovana de que a Justiça aceitou a ação de revisão criminal.

Sexta-feira - 12 de julho

Lidiane contagia a todos com sua aula de malhação “Fique Fera com a Pantera”. Larissa decide concorrer a uma bolsa de pós-graduação na Alemanha. Quinzinho descobre que Mercedes encerrou a conta bancária e transferiu o dinheiro para Andreas/Galdino investir. Ticiano tem ciúmes ao ver o presente de Quinzinho para o filho de Dandara. Andreas/Galdino foge de Madá, que acaba encontrando Norminha, a ex-noiva do impostor. Madá avisa a Álamo que Andreas Moratti é um farsante.

Sábado - 13 de julho

Álamo entra em desespero ao saber por Norminha e Madá que entregou todo o seu dinheiro a um farsante. Ticiano confessa a Dandara que é difícil saber que o filho que ela espera é de Quinzinho. João não gosta de ver que Manu gravou um comercial para a TV de Jerônimo. João decide provar a participação de Jerônimo na morte de Nicole. Jerônimo avisa a Galdino que chegou a hora de Andreas Moratti desaparecer. Vanessa é surpreendida quando João a procura.


*** A DONA DO PEDAÇO ***

Régis ( Reynaldo Gianecchini ) e Maria da Paz ( Juliana Paes )Foto: Victor Pollak / TV Globo

Segunda-feira - 8 de julho

Maria da Paz diz a Amadeu que se casará com Régis. Chiclete afirma a Beatriz e Linda que se afastará de Vivi. Maria da Paz convida Rock e Marlene para serem seus padrinhos de casamento. Régis arma com Josiane e pede dinheiro emprestado a Lyris para oferecer uma viagem a Maria da Paz. Fabiana se insinua para Camilo. Vivi beija Camilo pensando em Chiclete. Kim e Márcio descobrem que Maria da Paz foi vítima de um golpe por parte do responsável pelo bufê de sua festa de casamento. Abel garante que ajudará Maria da Paz com as comidas da festa. Jô furta joias de Maria da Paz e entrega a Régis. Vivi liga para Chiclete, que anuncia que se afastará da moça. Maria da Paz constata que furtaram suas joias e acusa Rock. Começa o casamento de Régis e Maria da Paz.

Terça-feira - 9 de julho

Maria da Paz exige que Rock deixe o altar de seu casamento. Chiclete ameaça Rock. A família de Régis fica constrangida durante a cerimônia. Maria da Paz e Régis se casam e Amadeu sofre ao ver a cerimônia. Todos elogiam a comida feita por Abel, que se insinua para Britney. Maria da Paz tenta se aproximar de Gladys. Evelina impede que Chiclete atire contra Kim na festa de casamento. Amadeu desabafa com Márcio. Rock afirma a Fabiana que Jô armou contra ele. Nilda chega à casa de Amadeu e Gilda. Nilda comenta com Rael que acredita que Jô seja inimiga de Maria da Paz. Jô sente ciúmes de Régis com Maria da Paz. Rock confronta Jô. Gilda inicia a negociação de um apartamento e Agno a parabeniza. Maria da Paz proíbe Chiclete de usar sua arma dentro de casa. Régis anuncia a Jô que não aceitará sua relação com Téo.

Quarta-feira - 10 de julho

Ellen desconfia da conversa entre Jô e Régis. Jô se enfurece ao ouvir Régis se divertir com Maria da Paz. Márcio alerta Maria da Paz sobre seu excesso de gastos. Jô e Régis combinam seu plano contra Maria da Paz. Agno e Gilda conduzem a negociação do imóvel de um casal. Cornélia e Chico procuram pela herança de Eusébio. Vivi combina um encontro com Chiclete. Fabiana alerta Camilo sobre Vivi e Chiclete. Eusébio pensa em se separar de Dorotéia e aproveitar seu dinheiro sozinho. Nilda passa mal e Amadeu leva a mãe para o hospital. Márcio garante a Maria da Paz que ela foi vítima de um golpe planejado. Maria da Paz confronta Régis sobre o possível golpe.

Quinta-feira - 11 de julho

Régis consegue enganar Maria da Paz. Nilda pede que Rael e Amadeu tirem a vida de Maria da Paz. Rael faz promessa silenciosa à avó. Camilo pede que Fabiana o alerte sobre os encontros de Vivi com Chiclete. Vivi confronta Beatriz e Linda. Fabiana promete ajudar Vivi a encontrar uma última vez com Chiclete. Régis e Jô pedem que Maria da Paz contrate uma nova cozinheira. Eusébio conhece Gina. Rock, Zé Hélio e Britney confrontam Eusébio em defesa de Dorotéia. Cássia sente falta de Agno. Régis e Jô tentam convencer Maria da Paz a comprar uma mansão. Cássia sofre bullying na escola. Evelina comenta com Ellen sobre o comportamento de Régis. Rock pede ajuda a Agno para falar com Maria da Paz. Abel presenteia Britney com uma porquinha. Rock afirma a Maria da Paz que foi Jô quem furtou as joias da mãe.

Sexta-feira - 12 de julho

Maria da Paz pensa em chamar a Polícia e Agno decide cobrir o valor das joias furtadas. Rock garante a Maria da Paz que ela se decepcionará ao descobrir a verdade sobre a filha. Britney se encanta com a porquinha dada por Abel. Rock agradece o apoio de Agno. Vivi parte para o encontro com Chiclete e Fabiana alerta Camilo. Kim provoca Silvia por conta de Márcio. Camilo vê quando Vivi e Chiclete entram no motel. Rock confronta Jô. Marlene aconselha Maria da Paz a ter uma conversa séria com Jô. Lyris se insinua para Rael. Gilda vende a cobertura e pensa em fazer negócio com a mansão. Cássia desabafa com Lyris. Gilda e Amadeu pensam em matricular Carlito em uma nova escola. Rock acredita que Fabiana deseja ter um filho com ele. Agno faz uma proposta a Fabiana. Otávio se encontra com Sabrina. Maria da Paz questiona Jô sobre o roubo de suas joias.

Sábado - 13 de julho

Jô engana Maria da Paz. Agno e Fabiana fazem um acordo. Eusébio se diverte com Gina. Rock comenta com Marlene sobre Jô e Antero aconselha o rapaz a investigar o suposto namorado da menina. Márcio tenta se reaproximar de Silvia. Amadeu pergunta a Márcio sobre Maria da Paz. Régis reclama de Téo com Jô. Márcio alerta Maria da Paz sobre seu excesso de gastos, mas Régis e Jô distraem a empresária. Vivi se prepara para seu casamento. Linda provoca Fabiana. Chiclete afirma a Evelina que irá ao casamento de Vivi. Carlito e Cássia prometem ser amigos na nova escola. Agno chantageia Otávio para incluir Fabiana em sua sociedade. Rock questiona Téo sobre Jô. Antero insinua a Maria da Paz que Régis pode estar querendo tirar vantagem da empresária.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros