Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/07/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

As coisas andam, mas precisam de vários ajustes e de uma ordem que possa ser aplicada de forma metódica por qualquer outra pessoa, inclusive. Você precisa começar a delegar algumas funções. Isso será muito útil.

Aquilo que você compreender, coloque em prática o mais rapidamente possível, porque só assim você verificará se é uma percepção útil ou se não passa de mais uma viagem na maionese, como tantas outras já aconteceram.

Criar um ambiente tranquilo em sua vida interior é o primeiro passo essencial para que tudo o mais corra da melhor maneira possível hoje. Por isso, respire fundo, pratique meditação, faça o necessário para sossegar.

Aceite os convites que lhe forem propostos, porque neste momento é propício você sair da toca e ampliar o contato social. Muita coisa boa virá através desse contato, mas misturada com outras que não servem para nada.

Evite as hesitações, ou melhor, ainda que sua alma tenha muitas dúvidas sobre o que seria melhor fazer, evite deixar que essas imperem absolutas sobre sua consciência, agindo a despeito delas, experimentando e testando.

As ideias vêm aos borbotões e elas trazem entusiasmo. Esse sentimento sempre será muito importante, porém, mais valioso ainda ele seria se provocasse ações práticas que conduzissem a mudar o cenário e o melhorar.

Os sentimentos podem ser bússolas perfeitas que orientem seus passos. Porém, você sabe, a vida interior humana é um caos e, por isso, esses sentimentos se misturam com fantasias. Use o discernimento, está aí para isso.

Faça com que as pessoas entendam claramente seus desejos e intenções, porque assim você criará um ambiente em que todo mundo se sentirá à vontade para manifestar com sinceridade o que está acontecendo. Melhor assim.

Use sua percepção para prestar atenção aos detalhes de natureza prática que precisam ser consertados, para que a vida cotidiana continua funcionando da melhor maneira possível. Isso é o melhor para hoje.

No fim, você fará o que deseja, mas é preciso calcular a quantidade de efeitos colaterais que isso criará, porque assim você saberá de antemão se teimar nessa realização valeria mesmo a pena. É assim.

Em silêncio e sem compartilhar nada com ninguém, teste a força de sua intuição. Oriente seus passos de acordo com aquilo que na sua vida interior pareça uma intuição. Aprenda a diferenciar intuição de fantasia.

Alguns acertos importantes podem ser feitos hoje, para os quais sua alma precisa estar atenta, porque as pistas que levarão a esses surgiriam de forma inadvertida no meio de conversas aparentemente sem importância.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias