Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

09/11/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Alguém terá de tomar a iniciativa e onde houver uma alma ariana, com certeza será ela a assumir essa responsabilidade. Assim são as coisas, assim sempre foram e continuarão sendo. Seu lugar é o da iniciativa.

As razões apresentadas a você são fortes e verdadeiras o suficiente para não poder ser jogadas a escanteio. Porém, mesmo assim sua alma desconfia e isso significa que você precisa de tempo para as digerir.

Pareceria que a pior parte ficou em suas mãos e que, novamente, você arcará com os prejuízos. Prejuízo mesmo é fazer julgamentos precipitados, sem levar em conta a complexidade com que todo mundo tem de lidar.

Entre mortos e feridos, as coisas avançam e vão se tornando bastante favoráveis às suas pretensões. Talvez seja cedo ainda para celebrar, porém, alguns sinais avisam de que a vitória está em andamento. Melhor assim.

O que é bom, dá trabalho ter ou realizar, não cultive nenhuma dúvida a este respeito, porque isso seria enganoso e serviria apenas para você cair na tentação de pegar atalhos que, no fim, complicariam tudo.

Algumas questões relevantes estão em marcha, porém, misturadas com outras que, na prática, não apenas não contribuirão com algo positivo, como também correm o risco de diminuir o valor do que é relevante.

Uma medida de segurança é consolidada hoje e isso é muito importante, porque brinda com uma plataforma mais consistente, sobre a qual você se lançar ao futuro com garra e atrevimento. Tudo continua correndo bem.

É de pouco em pouco que se trilha um caminho grandioso. Por isso, dispense a tentação de se precipitar em qualquer tipo de direção, porque isso só complicaria o que já está em bom andamento. A contenção continua.

Sua natureza não comporta abstenções ou contenções, porém, nem sempre o cenário é de acordo com a própria natureza, o que exige certos sacrifícios, isso, é claro, se você não quiser perder tempo com brigas.

Faça o que tiver de ser feito, mas não para agradar quem quer que seja, porém, para que tudo proceda da melhor maneira possível para a maior quantidade possível de pessoas. Isso não é agradar, é agir com eficiência.

O melhor ainda não pode ser feito, precisa de amadurecimento. Porém, se você tomar a firme atitude de fazer uma aliança com o tempo e se abstiver de se precipitar em qualquer tipo de direção, então o caminho será leve.

As verdades só podem ser ditas, antes de tudo, se as pessoas as buscam, porque se você quiser iluminar alguém sem ter sido convidado a isso, certamente a expressão das verdades será um tiro que sairá pela culatra.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias