Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

11/11/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Para que tudo corra da melhor maneira possível, é preciso fechar algumas contas bastante complicadas. Diante do cenário, surge o temor de que tudo se perca, porém, não será isso que acontecerá, portanto, persista.

Alguns conflitos valem a pena, porque sem confrontar as ideias divergentes as coisas continuariam empatadas, e isso não seria benéfico a ninguém. Conversar, sim, porém, também confrontar as divergências para as superar.

Inúmeros detalhes precisam ser organizados para tudo correr da melhor maneira possível. Essa parte do caminho é chata, porque distancia sua alma das visões grandiosas que a trouxeram até aqui, mas é necessária.

Neste momento você não precisa tomar uma decisão que exclua perspectivas, neste momento você tem a oportunidade de agregar mais coisas à sua vida. Isso complica o panorama, mas sem complicação não há progresso.

As regras estão mudando e com isso muda também a dinâmica dos relacionamentos próximos. Mude rotinas, deixe hábitos para trás, procure aceitar o incômodo temporário que as mudanças provocam. Tudo em nome do progresso.

Aquilo que é dito de passagem, como se fosse algo banal, é justamente o que oferece a melhor perspectiva no momento. Por isso, preste a devida atenção a tudo que acontecer a partir do momento em que acordar.

Tudo pode e deve ser negociado, porém, com bases sólidas e razoáveis e não como mero exercício da pechincha. As negociações hão de ser investidas da firme vontade de que todos os envolvidos fiquem satisfeitos.

Sentimentos ambíguos não são negativos, apenas conflitantes, exercem pressão sobre sua consciência. Porém, ao mesmo tempo são a matéria prima da criatividade, para você tomar decisões que não sigam a lógica.

Procure reservar um bom tempo para manter uma conversa sincera com sua própria alma, buscando esclarecimento a respeito do panorama complexo com que você precisa lidar atualmente. Ganhe tempo, reflita, analise.

Nem sempre as pessoas que parecem sábias são as que darão a você as melhores orientações. Por vezes, acontece de a ficha cair ao ouvir com atenção o que as pessoas falam despreocupada e banalmente. É assim.

Sobram alternativas, e isso dificulta a tomada de decisões, porque se poucas houvesse, seria rápido tomar uma iniciativa. Observe, há uma ajuda do Universo na forma de sinais. Observe e analise os acontecimentos.

As ideias são brilhantes e exequíveis, mas merecem revisão e várias reconsiderações, para que o entusiasmo não as transforme numa tormenta de ações desordenadas. Tudo há de passar pelo crivo do espírito prático.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias