Michele Vaz Pradella: Paloma merece ser feliz como quiser - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Noveleiros09/11/2019 | 10h00Atualizada em 09/11/2019 | 10h00

Michele Vaz Pradella: Paloma merece ser feliz como quiser

A mocinha de "Bom Sucesso" sofre com a interferência dos filhos em seus relacionamentos

Michele Vaz Pradella: Paloma merece ser feliz como quiser Paulo Belote / TV Globo/TV Globo
Foto: Paulo Belote / TV Globo / TV Globo

Ser mãe é padecer...com o egoísmo dos filhos. É o que tem acontecido com Paloma (Grazi Massafera), em Bom Sucesso. Dividida entre o amor de uma vida inteira com Ramon (David Junior) e a paixão fulminante por Marcos (Romulo Estrela), a mocinha tem ainda mais um fator que complica essa equação: os filhos.

Ainda adolescente, Paloma abriu mão de todos os seus sonhos ao engravidar de Alice (Bruna Inocencio). Anos depois, a menina continua sendo um problema na vida da mãe, ainda que já esteja bem crescidinha. O discurso "não faz meu pai sofrer, volta pra ele", com coro de Gabriela (Giovanna Coimbra), só complica ainda mais a vida de Paloma, que não consegue terminar uma história nem começar outra sem a intromissão das filhas.

Alice e Gabi fazem marcação sobre a mãeFoto: Victor Pollak / TV Globo

Mãe também é gente

No auge de uma das discussões, Paloma defendeu o argumento de que, além de mãe, é uma mulher como outra qualquer, tem seus desejos e sonhos. "Vocês querem que eu fique numa gaveta?", questionou a mocinha. O destino amoroso de Paloma ainda está longe de ser definido, mas uma coisa é certa. Quem decide é ela, sem palpite de filho, ex-namorado ou quem quer que seja. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros